E Se Fosses A Fava
Hoje o ministro da morte lenta veio se pavonear com a dimiuição da mortalidade infatil e que pensava que seria impossível bauxar mais e se baixou não por morrerem menos crianças com menos de um ano de idade, mas sim porque há menos a nascer e por consequência menos candicatos a morrer mal começam a viver.
Esses números não contam com o grande feito desse animal que se diz ministro que é o aborto livre e sem respomsabilidade para não falar no aumento constante da SIDA/AIDS que é uma vergonha se comparamos com países que são supostamente menos desenvolvidos como o Brasil onde há uma descarada e clara diminuição quer de doentes quer de casos novos enquanto no todo made in Europe Portugal (com um L) cada vez há mais doentes e casos novos o que ao morrerem antes de serem pais ou mães também diminui o número de nascimentos e os candidatos a morrere antes de completarem 12 meses de idade.
Para não falar no fecho das uregências e das maternidades que contribui que hajam menos nascimentos e por consequência menos candidatos a morrer com 12 ou menos meses de idade fora aqueles que nascem em casa ou que são abandonados mortos a nascença que contam como abortos fora de tempo não contam como crianças mortas e os nados-mortos não fazem parte dessa estatística fazendo parte duam estatística à parte para dar a falsa ideia de que Portugal é um país desenvolvido quando não passa do cu da europa por onde entra toda merda que não faz falta a ninguém desde autocarros a cair de velhos até virus de todos a espécies mas que para o (des)governo não existem porque Portugal é um país desnvolvido com mais de meio milhão de desempregados e com um desemprego de "luxo" (licenciados e afins) no maior nível da Europa e onde os turistas são tratados como reis embora os mande a fava.
E ficam as minhas perguntas: Porque se mente tanto ? Como se mente tanto ? Porque não se diz a verdade ? Qual o custo da verdade verdadeira ? Qual o medo de se dizer a verdade ? Quadno sabemos a verdade ? Será que temos que malhar em alguém para ter a verdade ? Qual a verdadeira democracia ? É essa a mentria da república ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Pois , ele MINISTRO da SAUDE tem as suas razões para afirmar tal coisa.
ResponderEliminarÉ que temos 1.000.000 de pessoas á espera de consulta.
Houve uma poupança na SAUDE (desde 2005) de 396 MILHÕES nos CORTES da mesma Saude.
Estão á espera que os VELHOS (que são os trapos) MORRAM (cerca de 2.000.000).
E gastamos fortunas em CIMEIRAS.
PORRAAAAAAAAAAAAAA
houve mais morrer e menos a usar a saude por isso há poupanças e menos a nascer para morrer
ResponderEliminar