Como O Inútil Quer Que Hajam Mais Crianças ?
Voltando ao discurso do inútil do presidente da república que queria que houvessem mais crianças e ao artigo onde eu duvidava da lucidez do inútil do presidente da república, volto de novo a carga porque a falta de lucidez não é apenas aparente mas sim bem presente e está a vista de todos.
O periódico Sol publicou com mais detalhe algo que os jornais gratuitos publicaram ainda durante esta semana que é a reduzir praticamente a 0 os apoios ao arrendamento de casas a jovens o que torna impossível que os jovens desse país pensem em formar família a não ser que sejam doidos ou perto disso porque se não tem casa onde ficar como podem ter filhos a não ser que fiquem na casa dos sogros e não tenham a privacidade que um casal necessita para formar família.
Esse é apenas mais uma violação dos direitos humanos e constituicionais de todos nós habitantes da portugalidade bem como um golpe sério e violento na já de si baixa taxa de natalidade em Portugal, mas esse corte é nojento porque basta dar uma volta pelas cidades grandes como Lisboa e Porto e basta ver como há milhares de casas abandonadas que poderiam ser expropiardas e transformadas em habitação social, mas como isso iria mexer nos bolsos dos amigos do partido ou do avental não o fazem, e nem só por esse detalhe é também porque é muito mais fácil colocar a constituição na gaveta do que a cumprir porque há um artigo muito interessante na constituição que é o direito a todos nós termos uma habitação condigna esse simples artigo é letra morta e não passa dum enfeite para que as grandes instituições mundiais não deem nas orelhas do (des)governo porque não consagrar o direito empre negado a habitação
E como o aumentar dos juros, do preço dos bens essencias e com o negar do direito ao trabalho e a habitação se torna impossível se ter filhos a não ser que o sr. presidente da republica e o seu séquito de um contributo para que todos os casais em idade fétril tenham muitos filhos ou que faça que os direitos de todos sejam respeitados porque não o são e cada vez são menos e são mais roubados com a benção do sr. presidente da república e com as bocas que disse apenas temos que dizer umas quantas palavras ao inútil do presidente da república:
Vai bardamerda oh Cavaco nem somos coelhos nem temos dinheiro para ter filhos aos montes.
E ficam as minhas perguntas: Como se pode ter filhos se há menos condições para os ter ? Será que o presidente não está mesmo gagá ? Quando teremos de novo os nossos direitos ? Será precisa uma revolução para os restaurar ? Foi essa a herança de Abril ? Afinal do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Pois corta-se num lado para se dar a outros.
ResponderEliminarÉ a Natureza deste GOVERNO.
Esmifrar ao POVO e dar boas REFORMAS a quem zelou pela natureza da LIBERDADE deste País.
qual liberdade ? se não se têm nada daquilo que a revolução queria dar
ResponderEliminar