Animais Sem Merecerem A Vida
Nem sei se ponho advertência ou não, mas essa notícia me fez relembrar algo da minha vida passada que eu pensava estar enterrado bem fundo no meu subconsicnete e nem se admirem se eu descarregar feio ou dizer algum palavrão porque o que esta criança passou as mãos do filho da puta que a fabricou foi o mesmo que passei no início da minha vida.
Um miudo de 3 anos entrou no hospital de S. João, no Porto com um traumatismo craniano por ter espancando pelo "pai" genético ou como se diz legalmente biológico, e esse crime só punível com a morte ou com chibatadas em praça pública para que esse cabrão saiba qual a dor aconteceu numa aldeia perto de Felgueiras, ao ouvir os gritos da criança a avó desta foia correr buscar ajuda aos bombeiros da Lixa que vieram logo em socorro e quando apanhram o filho da puta ele disse que os hematomas tinham sido provocados por uma queda.
E os bombeiros levaram a criança para o hospital de S. João onde após exames intesos se viu que a criança não estava em risco e foi transferida para o hospital de Amrante e a avó da criança assim que viu o filho da puta ausente disse logo que ele tinha espancado o próprio filho e na GNR de Felgueiras esse animal já tem folha de serviços por violência e alcoolismo, entretanto a mãe soube do caso (está separada do pai da criança por causa do alcool) e pediu ajuda a GNR que encaminhou o caso para a CPCJ local e para o Núcelo da Mulher e do Menor da GNR para que ambas não sofram mais e que esse filho da puta não ponha mais os olhos em cima do filho.
Queria apenas saber o que esse animal tinha nos cornos para fazer isso ao filho porque um ser que se considere normal não faz isso, animais como esses estão num nível inferior, num nível que é só limpo a fogo e sangue porque nojentos como estes não merecem a vida e se é para isso que os tribunais fazem as custódias partilhadas então vão para o caralho e fechem os tribunais e tenho que agradecer a duas pessoas que me livraram dum inferno semelhante que são a minha mãe e a minha avó (que a sua alma esteja em descanso), ao ler essa notícia fiquei com lagrimas dos olhos porque foi algo semelhante ao que passei
Apenas desejo que não haja mais nenhuma criança que passe o que essa passou, mas já sei que esse filho puta vai sair solto porque um juíz qualquer vai achar bem o que essa besta fez e se é assim fecem os tribunais.
E ficam as minhas perguntas: O que esse animal tinha nos cornos ? Porque não fastaram antes a criança desse animal ? Se ele já tinha antecedentes por alcoolismo, porque deixaram uma criança com esse animal ? Que juízes são esse de Portugal ? Uns bandalhos uns filhos da puta ? Quando as crianças estarão em paz e segurança ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Pois ainda existe PAIS desnaturádo.
ResponderEliminarMas a JUSTIÇA é cega por natureza.
É ver-se o caso de ESMERALDA.
E claro de pais que esperam por adoptação de crianças á meses e talvez anos.
muitas que estão para adopção anos e anos e a justiça é cega e estúpida
ResponderEliminar