Ainda Sobre A Violência Na Noite

Essa espiral de crimes como disse no artigo anterior se pode considerar preocupante porque está longe de ter um desfecho como tanto afirma o director geral da PJ, como alarmante é o professionalismo aplicado nos crimes da noite que têm acontecido na duas maiores cidades desse país chamado Portugal.


Fico a pensar como é possível uns quantos mafiosos conseguirem arranjar carros de luxo ou armas de guerra como metralhadoras como se compram MP-3 ou telemóveis em qualquer loja de esquina, esse tipo de crime revela um treino do nível de treino militar ou para-militar porque uns reles marginais não teriam essa capacidsade de arranjar esse material ou de ter esse treino porque esses casos mostram um treino bem aprefeiçoado porque bombas como o caso de O Avião ou os fuzilamentos de metralhadora não é crime praticável por reles criminosos de rua ou carteiristas de metro.


E graças a essa rede de ligações esses crimes nunca se hão de escalarecer e muito menos hão de se punir porque esses senhores têm amigos muito bem colocados nos sitios certos que os torna invioláveis a toda punição judicial a não ser que as vítimas façam justiça pelas próprias mãso aumentando assim ainda mais a espiral de violência que ninguém faz tenção de parar se viando em alguma força divina para que tal espiral pare, mas do director da PJ esse fiar na Virgem já se está a tornar típico como foi no caso da Maddie e se vê no estado em que está.


E vos digo que quem está por detrás dissso está muito bem protegido e sabe ou soube como treinar e como financiar essas gangs e essa violência só para quando um poderoso a sofrer na pele porque enquanto isso não acontecer essa violência de elite porque esse treino é treino de elite que não se acha em lado algum sem ser em forças com treino militar ou perto disso e ninguém sabe quem o dá ou financia esse tipo de treino dessas forças para-militares.


E ficam as minhas perguntas: Quem financia esses grupos ? Quem manda neles ? Quem os treina ? Onde São treinados ? Quem tem interesse nesses crimes ? Porque não são resolvidos ? Quem está a ser protegido ? Será que têm que morrer mais inocentes ? Quando isso para ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Zé da Burra o Alentejano11 de dezembro de 2007 às 01:38

    Aonde está a segurança policial das testemunhas? Quem é que está disposto a exercer assim o seu dever cívico (sem protecção)?

    ResponderEliminar
  2. a segurança está apenas reservada para os turistas, e todos os tubarões que vem a portugal a pala da presidencia da UE

    ResponderEliminar
  3. Pois e mais uma testemunha se foi desta para melhor.
    É do caraças mesmo.
    Mas quem anda á chuva , molha-se.

    ResponderEliminar
  4. emos que ver e dizer as coisas sempre de forma anónima

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares