Violar A Constiuição Da Lucro

Pelo que se lê nos jornais e não só, a grande profissão em Portugal é um qualquer um de nós estar no cargo de chefia estatal e se violar a constituição se tem tudo desde que essa violação seja a reverter para o reforçar do poder da para-ditadura socialisto-maçónica e os dois grandes exemplos são as novas façanhas do (des)governo que além de violar a constituição mostra como se ser cabrão e pulha pidesco é um negócio da China.


Depois ter feito a merda ao condenar por "delito" de opinião o jornalista José Rodrigues dos Santos que podemos considerar em especial se formos da geração que começou a despertar os olhos para a televisão nas décadas de 80 e 90 do 20º século da era de Cristo um verdaderio herdeiro de Fernando Pessa porque até os dois têm carreiras relativamente semelhantes e ambos pagaram por pensar diferente e não nos podemos esquecer que Fernando Pessa também sofreu na pele por esse motivo sendo posto a parte durante largos anos logo depois que veio da Secção Portuguesa da BBC; e Almerindo Marques, quase presidente ultra-bem pago das Estradas de Portugal e presentmente presidente da RTP quer fazer o mesmo a Rodrigues dos Santos mas enquanto no tempo de Pessa havia jornalistas que eram do regime ou tinha que ser do regime por medo agora a redacação da RTP está do lado do seu colega e estão a exigir que o processo disciplinar levantado por Almerindo Marques seja anulado e tal processo é um punição inconstitcional porque está a punir alguém por delito de opinião depois de Rodrigues dos Sanots ter dito a verdade que é a existência duma censura dirigida pelo Almerindo Marques para que certos conteúdos que atendam contra a "boa imagem" do (des)governo sejam filtrados ou que sejam nomeados ou contratados jornalistas amigos do regime e como Rodrigues dos Santos disse a verdade e Almerindo Marques foi útil aos interesses da para-ditadura levou um torrãozinho de açucar tal como levam os cavalos amestrados dum qualquer circo e foi "transferido" para a Estradas de Portugal com todo a vontade.


E nem pensem que ficou por aqui a onda de violações a lei fundamental porque o (des)governo está mesmo com ideias de transformar Portugal num real campo de concentração porque primeiro acaba com cartão de eleitor tornando todos os cidadãos e cidadãs maiores de 18 eleitores mesmo contra a sua vontade e depois que fundir todos os cartões num cartão só sobre o mesmo número e essa medida vai contra a Lei Fundamental porque vai nos atribuir um número como fossemos porcos ou bois ou qualquer tipo de gado numa pecuária ou como fossemos prisioneiros num qualquer campo de concentração nazi mostrando a todos a relaidade dos socialistas em Portugal que não são apenas socialistas mas sim Nacional-Socialistas como o partido do "verdadeiro" Hitler que tem um clone num filho da puta que nem é engenheiro e e está a transformar Portugal num campo de concentração com a benção do inútil do presidente da república tal como Hidenburg fazia com Hitler.


E ficam as minhas perguntinhas: Portugal ainda é uma democracia ? Se não o é não será dever nosso ou de alguém a repor nem que seja a  força ? Porque o merdas do presidente permite isso ? Afinal o que anda ele a fazer ? Mataram o 25 de Abril ? Será preciso as chaimites descerem as ruas ? Foi para isso que fizeram o 25 de Abril ? Afinal do que nos serve a república e o seu presidente ?

Comentários

Mensagens populares