Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XC (O Tempo Voltou Para Trás)
O título apenas confirma o que está a frente dos olhos de todos que é que Portugal está sob o domínio numa ditadura-não declarada, uma para-ditadura que se diz democrática mas que tal como o seu amigo Chavez da Venezuela, é uma ditadura encapotada que tira os direitos mais básicos com desculpas esfarrapadas e quem está contra ou mostra o que está mal.
E prova disso é a atitude do ministério da administração interna ao mandar a PSP e GNR para as instalações da Valorsul cujos funcionários estão em greve porque querem os seus direitos salariais satisfeitos como qualquer um de nós que trabalhe e não veja o seu trabalho devidamente recompensado e para quem não sabe a Vlaorul cuida dos lixos de Lisboa, Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira, portanto da maior parte dos resíduos sólidos três milhões e meio dos habitantes da portugalidade que habitam e trabalham na capital e seus arredores.
Embora a Valorsul tenha os seus portões abertos para receber as cargas de lixos das cidade que serve, nãos os queima nem faz a separação de lixo estando praticamente parada e segundo o (des)governo os funcionários da Valorsul não está a cumprir os serviços mínimos e em vez de usar armas lesgilativas relativamente democráticas como a negociação salarial ou em último caso a requisição civil, manda as forças policias para as instalações da Valorsul para atormentar os funcionários dos piquetes de greve e todos os outros que estão em greve e pelo que se sabe já não é a primeira vez que o (des)governo usa as forças da ordem como o regime do Estado Novo usava a PIDE/DGS e a polícia de choque em vez de sentar a mesa e saber o que está mal e por esse ponto só faltam as incomporações a força e as torturas como a tortura do sono e meus amigos e minhas amigas esse tipo de tratamento já esteve mais longe.
Está visto que em Portugal a liberdade de expressão é a mesma da Venezuela 'onde se pode dizer tudo menos dizer mal do líder do país e talvez para aprender como reprimir a oposição o Führer Sócrates cancelou uma visita de estado para recber o ReichFührer da Venezuela Hugo Chavez porque Führer Sócrates ainda não sabe tudo de como mandar calar as vozes que incomodam e o presidente da república recordado dos seus tempos de primeiro ministro que chegou a mandar a polícia de choque para cima dos manifestante do buzinão, não faz uma punheta porque não lhe apetece deixar de coçar a sua encarquilihada frutaria localizada nas patas traseiras e deixar de comer bolo rei.
E ficam as minhas perguntas: Afinal para que vem Chavez a Portugal ? Aonde para a democracia ? Será que pudemos respirar a vontade ? Será que mataram o 25 de Abril ? Afinal o que é isso ? se a constituição é violada, porque ninguém de dever não a faz a cumprir ? Será que os militares têm que sair para rua ? Porque a constituição é violada constantemente ? Do que servem as eleições ? Porque o presidente fica caladdo que nem uma mula ? Afinal do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário