Tamanha Merda És Tu Oh Justiça Da República

O caso Casa Pia II está a ultrapssar os limites do nojo e prova mais uma vez mais que sistema judicial da podre, velha e senil república está cada vez mais do lado dos filhos da puta e que esse último caso não conhece limites ao nojo porque o filho da puta do educador chamado Paulo R. que ficou solto, começou a angariar crianças desde de 2003 e entre essas crianças há crianças surdas-mudas que foram violadas pelos filhos do fato e gravata que usaram o tal atelier para obtereme prazer sexual quando violavam crianaças que segundo alguns acordãos do supremo tribunal de justiç já estavam na idade que sentem gozo ao serem violadas.


O periódico Sol entrevistou uma das vítimas dessa corja que confirmou as violações e para azar dos filhos da puta que abusaram desses coitados depois de os drogarem, uma figura eminente da intelectualidade da portugalidade de seu nome, Rui Viera Nery, colunista de alguns jornais, apresentador de alguns programas de culutra no segundo canal e antigo secretário de estado da cultura disse ao jornal O Crime quais os noitáveis presentes na casa-atelier do mestre Lagoa Henirques embora tenha dito que não tenha visto nenhuma violação mas também não ne a sua existência, o que num país normal daria a PJ um prato cheio de suspeitos, mas como esses senhores estão todos ligados ao poder niunguém se atreve a mexer contra esses protegidos do poder.


Nem sei o que esses filhos da puta tinham na mente para violar deficientes, mas o certo é que violaram e não vão presos porque se encontram em Portugal porque caso estivessem num país desenvolvido já estarima presos ou pelo menos tinham sido vistos nos media a entrarem para o julgamento, mas a justiça da podre, velha e senil república portuguesa apenas serve para proteger os filhos da puta porque ninguém explica que haja conhecimento de quem andou a fazer as violações do caso Casa Pia II e ninguém os prende ou começa um novo porcesso a não ser que estejam a espera que comece um onda de vinganças contra os violadores que por coincidência ou talvez não são quase todos do Clube Rose do largo do Rato e alguns até estão ligados de alguma forma ao clube do Avental.


Muito se fala de Belém em querer ver o caso resolvido, mas o processo do primeiro caso já leva três anos e nada se fez e do segundo nem uma letra se escreveu em tribunal nenhum e ninguém sabe porquê e esse mistério desse porquê sem resposta se adensa mais porque um dos suspietos do primeiro processo, o deputado socialista Paulo Pedroso levantoum um processo por falsas declarações e ofensas a moral e ao bom nome a uma das suas vítimas e o processo que o deputado socialista queria levara para frente ficou abortado.


Bem nem se sabe muito o que dizer sobre esse caso, o que se pode dizer é que andam a se tapar uns aos outros e que cada vez que se tampam mais se destapama mais os pés como mostra essa recusa do tribunal de levar por diante o preocesso que Paulo Pedroso queria meter, ainda mais certo que várias vítimas desses filhos da puta dizem que não há apenas essas duas redes que foram denunciadas, mas sim muitas mais e até há miudos da Casa Pia na prostituição no paraque Eduardo VII, onde vão muitos senhores notáveis da nossa praça buscar carne fresca para despejar os colhões e alguns prostitutos estiveram perto de fazer aquilo que os tribunais da podre, velha e senil república portuguesa nunca querem fazer que é justiça, eliminando esses pedófilos de fato e gravata que estão nas altas esferas do poder comandando os nossos destinos e que muitos portugueses otários como são ainda vão confiar neles apenas por usarem um fato e uma gravata com a merda dum voto que nos fode ainda mais e cada vez menos me tornarei eleitor dessa merda chamada república dirigida por corruptos e pedófilos que mudam a lei a seu belo prazer para se safarem da barra dos tribunais para se manterem limpos e inocentes quando não o são.


No entanto ninguém explica a ambiguidade da decisão sobre Paulo Pedroso porque esse senhor deputado foi ilibado das violações que fez e ao mesmo tempo quando faz queixa duma das suas vítimas por se sentri ofendido com as acusações, essa mesma quixa não é considerada válida deixando-nos a bater mal da carola com tantas meias tintas do sistem féitdo que é a justiça da podre,velha e senil república que defende apenas e só apenas os filhos da puta e ao mesmo tempo transforma as vítimas em culpados.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Se a queixa de Pedroso foi considerada inválida, então porque não o levam a julgamento ? Porque não interrogam os envolvidos ou suspeitos de envolvimento das violações do atelier que foram todos identificados pelo ex-secretário des estado da cultura  ? Quem está ser protegido ? Se o inútil do presidente exige resolução então porque cada vez surgem mais redes semelhantes e todas ficam sem julgamento ? Se exisitem suspeitos na alta roda porque então não são julgados ? Foi com esse interesse que fizeram o novo código penal ? Afinal para que servem os tribunais ? Porque o inútil do presidente da república deixa de falar e passa a agir ? Do que nos serve a república e o seu presidente se cada vez há mais podridão nos orgãos de soberania e ninguém faz nada para a estripar.


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Bom , este Segundo caso da Casa Pia traz água no bico.
    Afinal o Primeiro caso não acabou e existe o segundo.
    Ou estão a brincar com a OPINIÃO PUBLICA ou estão realmente a tratar da saude aos putos e put.s da CASA PIA.
    Será mesmo VERDADE que a coisa continua.
    Claro que começa a ser duvidoso, mas claro que ficamos com o pé atrás em afirmações existentes .
    Mas diacho , será que as pessoas teem duas palas no OLHO.
    Não veem nada , nada sabem , não tem conhecimento de nada.
    Afinal que fazem nos lugares que ocupam.
    É só SECRETÁRIA.
    Porra deem lá Papel Higiénico para os mesmos limparem a PORCARIA que fazem.
    É do CARAÇAS Ó MEUS.

    ResponderEliminar
  2. Se trás porque há quem ideitifique os presentes nesse mesmo atelier e niguem foi chamado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares