Que Merda Afinal São Os Tribunais ?
(Advertência: entrada não recomendada a pessoas sensívies e/ou doentes, o nível vai descer e bem)
Há coisas meus amigos e minhas amigas que não entendo porque acontecem ou como acontecem e essas coisas são duras demais para usarmos palavras delicadas com elas porque os tribunais portugueses mostram a sua faceta de não passartem de esterco, de verdaderia merda, duma Sodoma e Gomorra que apenas serve uns quantos filhos da puta que nem o doce dom da vida merecem e muitos desses filhos da puta são os tão pavoneados juízes de "direito" que afinal andam tortos.
E mais uma vez um tribunal faz merda num processo de custóodia ou poder patrenal e mandaram um para de crianças para o inferno criado pelo pai de ambas que ficou com a custódia das crianças e violou a filha mais velha que tem 11 anos e nem sei como o rapaz mais novo que a rapariga e maior merda vergonhosa foi a merda que o filho da puta do juíz fez que foi entregar essas duas a crianças a esse animal que já tem cadastro como predador sexual.
Essa violação provada foi descoberta porquen a rapariga denucniou tudo quando foi visitar a mãe a esta e esta transmitiu as autoridades locais e esse nojento caso aconteceu em Figueiró dos Vinhos (próximo de Leiria) e apenas gostava de saber que merda tinha dentro dos cornos para colocar essas crianças com esse monstro; mas infelizmente como seria de esperar esse filho da puta ficou solto e finalmente a´vítima e o seu irmão estão com a mãe.
Não entendeo que merda é essa de juíz que via uma possível incapacidade na mãe para exercer o poder patrenal, não deveria de de enviar essas crianças para o mosntro que as fabricou com um par de ejaculações, mas sim para uma qualquer instituição a não ser que o animal do juíz pense que a pedofilia é a descoberta do sexo pela criança e que tem que ser um monstro dum pedófilo a ensinar as crianças o que é sexo revelnado a todos nós as mentes doentias que são os juízes.
De enaltecer o inglório esforço da PJ de Coimbra que meteu esse filho da puta atrás das grades mas um juíz tão filho da puta como esse nojento o soltou apenas o proibindo de se aproximar da vítima e doutras crianças em vez de o mandar para a cadeia como seria normal mas com uma lei anormal para proteger os filhos da puta, esse cabrão ficou solto graças ao desconto de quantidade de crimes que é a figura do crime continuado que em vez de penalizar um criminoso reindindente por vários crimes o pune apenas por um crime, ou seja, quantas mais crainças um pedófilo violar menor fica a pena por cada crime.
Está mais do que provado que existe uma rede de protecção aos pedófilos no sistema judicial da podre, velha e senil república portuguesa porque apenas com a existência de tão sórida portecção se explica aberrações como a figura do crime continuado e a libertação constante de filhos da puta como esse, e ao mesmo tempo quem pensa diferente do padrão imposto como algum membro de algum grupo Skin é preso como fosse um assassino ou como era um pedófilo.
Por isso vos digo o sistema judicial português está cheio de filhos da puta que se portegem um aos outros e infelizmewnte os tribunais estão cada vez mais do lado dos filhos da puta e cada vez fode mais as vítimas desses filhos da puta bem como de outros quaisqueres tipos de criminosos porque em Portugal apenas é crime grave se dizer mal do (des)governo porque de resto se pode fazer tudo, desde roubar carteiras no metro a matar polícias ou violar crianças sejam de colo ou quase adultos.
FODA-.SE PARA ESSE SISTEMA DE JUSITÇA
Guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças porque são puras de coração, corpo e alma
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo....
nada....
E ficam as minhas perguntas: Que raio de tribunal manda essas crianças para o inferno ? Será que podemos confiar em algum tribunal ? Afinal os juízes são todos pedófilos ? Que merda é essa ? Quem protege afinal a lei ? O código dos filhos da puta foi mesmo feito para os proteger ? Quando as nossas crianças terão paz e segurança ? Será preciso fazemos justiça pelas prórpias mãos ? Afinal que país é Portugal ? Será que estamos num paraíso da pedofilia ? Porque ninguém faz nada contra esse estado de coisas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: Deswculpme os palavrões mas cada vez entendo menos a Sodoma e Gomorra que são os tribunais
Um tiro na cabeça a cada um era uma atitude simpática!
ResponderEliminarEu sou uma revoltada com o país, com a justiça e com mais umas quantas coisas...
Assino por baixo de tudo o que escreveu.
Luz
Resumiste e bem a questão.
ResponderEliminarE o Luz respondeu e bem.
Um tiro na PINHA e estava a solução para alguns casos.
Mas qual quê ,,,, teria que explicar aonde gastei a bala , porra.
Tiros e muitos para se limpar a merda que está no poleiro e nos trbunais, benvinda a lista de comentadores desse blog e é sempre benvinda, vem quando quiser
ResponderEliminarE ainda tinhas que anexar na declaração do irs os custos da bala o calibre e quantas vezes foi disparada
ResponderEliminarÉ um país que não se importa com as crianças, nem com bébés...não avaliam nada bem as situações , depois fazem merda e estou a falar até de casos menos graves. Não sei como a figura masculina tem sempre razão...será ainda o machismo deste país a funcionar......mal
ResponderEliminarQuem devia ser a prioridade...não a tem... :-( :-(
Cara Luna, como pode ver este artigo já leva 8 anos praticamente e nestes 9 anos muita coisa me aconteceu e ao mesmo tempo comecei a filtrar os artigos da imprensa e os trabalhos de campo que faço para não prejudicar a minha saúde, todavia em Portugal a justiça não funciona como muitos de nós desejaríamos.
ResponderEliminar