Pó No Liceu
O sistema judical em Portugal já era conhecido no mundo por ser um dos piores da Europa e depois do código dos filhos da puta ter sido aprovado com a benção do presidente da república, o sistema judicial português ficou em definitivo como o pior da Europa e um dos piores do mundo com toda a ceretza.
E após essa verdade de Lapalice vos falo de mais uma nojeira praticada peço cada vez menos eficiente sistema judicial que ficou gravemente ferido, para não dizer ferido de morte com o código dos filhos da puta que permite tudo menos se dizer mal do (des)governo por muita razão que se tenha; e como não fosse suficiente a libertação sistemática de pedófilos, agora também estão a soltar traficantes de droga que conseguem droga e dinheiro de fazer inveja a muitos traficantes de grande porte como há na América Latina, mas o traficante hoje solto nem é latino-americano ou russo, mas sim bem português.
Esse filho da mãe é um gajo de Aveiro , com 18 anos, matriculado num dos liceus públicos da cidade dos ovos moles e que conseguiu montar uma verdadeira rede com alunos de vários liceus onde andava a vender drogas com alto grau de pureza e hoje foi apanhado em flagrante pela polícia que fez uma busca a casa desse filho da mãe e encontrou depois de ter apanhado o menino-bem com 150 doses de haxixe ainda mais 6900 doses em casa do filho da mãe, e além dessa droga; ainda foram apreendidos 1500 euros em dinheiro, 6 armas proibidas, duas pistolas de alarme transformadas, quatro armas brancas e um par de matracas; e apesaer desses números impressionantes esse filho da mãe foi libertado e tem que se apresentar 3 vezes por semana na esquadra da área da residência, mas vai continunado o seu negócio.
E me pus a pensar com quem esse juíz está a gozar e se não vem receber algum desse capital ou mesmo dorga para usar em alguma festa que ferquente porque essas medidas não têm explicação a não ser que o código dos filhos da puta tenha apenas tornando crime real o crime de delito de opinião por se dizer umas verdades sobre o (des)governo da para-ditadura socialista, porque tudo que é crime num país normal é legal em Portugal ou então está nas meias tintas, nem é crime nem é legal nem contravenção; é apenas uma pouca de merda para os cornos desses filhos da puta que só entendem um tipo de justiça típica dos países carcomidos com a corrupção: "plata ou plombo" (prata ou cumbo, se suborna ou se mata).
E ficam as minhas perguntinhas da ordem: Porque soltaram esse filho da mãe ? O que ganham com isso ? Que interesses aqui andam escondidos ? Será que temos que por os nossos filhos a ter aulas em casa ? Será que vale a pena se ser cidadão honesto em Portugal ? Afinal o que é um crime em Portugal ? Que merda é essa ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Ora cá está a questão das seringas nas cadeias.
ResponderEliminarAfinal cá fora prende-se os contrabandistas e soltam-se e se calhar ainda lhe pedem desculpa pelo incomodo.
Vou-me dedicar ao roubo e arranjar já uma inscrição no SINDICATO dos Ladrões.
Não és só tu que pensas assim, mas te refres sindicato dos ladrões = Assembelia da república ?
ResponderEliminar