Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis LV

Se mais dúvidas houvesse sobre o que se diz aqui nesse recanto dos turistas serem uma espécie superior aos habitantes da portugalidade que no pensamento de alguns senhores do poleiros não passam de escravos para os senhores turistas e que têm que ter toda a subissão e todos os cuidados e luxos e basta ver o que fizeram ao cozinherio do Sana Hoteis que foi despedido por ter SIDA/AIDS e todos deram razão a cadeia de hotéis porque os turistas são uma raça superior e porque na Sodonma e Gomorra que são os trbunais não passam dumas bestas ignorantes porque não sabem como se contagia peste dos dois séculos.


E depois da polémica levantada pela existência de cirugiões contaminados com a peste dos dois séculos e existindo provas irrefutáveis de contágio de pacientes por parte de médicos portadores desse mesmo vírus todos ficaram com receio dos cirugões da nossa praça e hoje veio a Ordem dos Médicos afirmar que não há risco de contágio em operações de barriga aberta caso essa seja feita por um médico cirugião contaminado com a peste dos dois séculos e fiquei a pensar se um cozinheiro que não deita sangue para a comida para fazer cabidela com o seu sangue e muito menos vai ejacular para uma chávena de café para fazer capuccino e dizem que contamina a comida que vai ser comida em especial por turistas como seu suor ou as suas lagirmas quando esses líquidos matam o virus devido ao seu pH relativamente elevado e por outro lado um médico que lida com instrumentos cortantes e que mexe em sangue que se sabe ser um veículos  de contágio dizem que não há perigo de contágio, ora fossem a merda.


Todos os seres pensantes sabem que nem suor ou as lágrimas são véiculos de transmissão, mas tanto o sangue como o sémen ou as secreções vaginais são os véiculos de contágio, se sabendo em várias publicações que há casos documentados de contágio médico-paciente devido a cortes com bisturis e acidentes semlehantes, portanto, ao contrário do caso do cozinheiro, numa cirugia não existe risco 0 como prentende sugerir a ordem dos médicos porque simplesmente está a defender a sua classe com essas declarações evitáveis porque tudo aponta para o contrário daqulo que a ordem dos médicos afirma na imprensa.


E para adensar mais essa certa aura de mistério a cadeia de hotéis Sana e os tribunais que julgaram o caso do cozinheiro despedido estão arranjar toda a espécie de desculpas esfarrapadas para desculpar o seu acto de ignorância suprema que foie esses despedimento e por outro lado vem um grupo de ignorantes que ao defender a sua classe profissional esquecem o juramento que fizeram quando se tornaram médicos que não inclui algo que diga que tenham que fazer operações mesmo que haja o risco sério de contagiarem os seus pacientes com uma mistela qualquer, por isso se os médicos tiverem a mínima consciência se afsatam da cirugia se estiverem infectados mas como sabem sempre bem os subornos dos laboratórios que vão desde dinheiro a viagens aos maiores paraísos da Terra e como um coitado do cozinheiro não está ligado a nada sem ser o seu emprego por isso pode contaminar todos mesmo que não contamine e um médico que pode contaminar simplesmente não contamina porque anda de fato e gravata e é licenciado, enfim mais mistérios de Portugal graças a ignorância nacional.


E ficam as minhas perguntas de sempre: como podem dizer que não há risco de contágio numa cirugia se existem provas do contrário ? Se não há risco de contágio numa cozinha porque despediram o cozinheiro do Sana hoteis ? Que diferença há entre um cozinheiro e um médico ? Porque não despedem os médicos contaminados com a peste dos dois séculos ? Será que estamos seguros quando vamos para uma qualquer operação cirugica ou mesmo ao dentista ? Porque há tanta ignorância em Portugal sobre o HIV ? Será que se desaprendeu tudo que se aprendeu sobre o HIV ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Passei para ver e apreciar este blogue que tem grande qualidade e actualidade. Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Pois , diferença de classes.
    Uns com muitos conhecimentos e outros com nenhum conhecimento.
    Claro que os TURISTAS estão em primeiro lugar , são os que dão lucros ao País.
    Os Direitos Humanos é coisa do PAPEL.
    Olha sabes uma coisa , este País está transformádo em Porcaria.
    E nós existimos para pagar os IMPOSTOS que dá para Pagar aos DEMOCRATAS deste País.

    ResponderEliminar
  3. Os saloios dos turistas são gente de 1ª e os nacionais são a escumalha que paga os imposotos para que os turistas sejam recebidos como reis, e os impostos vão para a ditadura da 2ª internacional que tem a sua represntação no Führer Sócrates e restante comitiva.
    E o papel onde vêm os direitos humanos é papel higiénico porque ao mesmo tempo que recusam receber um homem de paz já recebram um filho da puta chamado Chavez e querem receber outro chamado Mugabe.
    E se o sr. presidente quer mais meninos e meninas, ponha o governo com salários mais pequenos e crie mais emprego e já agora o sr. presidente abdique dum dos seus tachos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares