Devem Estar Loucos
Nem sei onde achar limites para ridículo de alguns casos policiais que acontecem nesse país de merda onde se solta pedófilos e se predem pessoas e as levam a tribunais por coisas de merda que nem valem sequer o papel onde estão escritas, porque não passam de ninharias que vão buscar sustento aos nossos impostos.
Ontem em Braga, dois homens foram quase presos pela GNR local porque apenas estavam a apanhar pintassilgos a entrada no Parque Nacional Peneda-Gerês nas zonas de Terras de Bouro, mas ninguém apanhou quem deitou fogo naquelas mesmas florestas ou ainda mandam crianças para os braços de pedófilos com cadastro, mas prender alguns desgraçados que apanham um ave que não está em extinção é mais importante do que deixar um nojento dum pedófilo preso porque talvez esse revele os vícios de algum poderoso que tenha como hábito comer crianças em especial da Casa Pia, curiosa essa atitude, que é praticamente semelhante àquela que tomam em especial com os ciganos quando são apanhados a vender material contra-feito e ninguém os prende ficando os senhores da ASAE com o material para si.
E depois do caso da velhota que foi a julgamento porque apenas robou um creme hidratante do Lidl para ajudá-la a enfrentar os efeitos secundários sempre nefastos da quimioterapia, queriam prender alguém por apanhar uns quantos pássaros com intenções quase de toda a certeza de querem deitar areia para os olhos de alguém quando existem nas ruas criminosos muito maiores que estes pilha-galinhas, perdão pilha-pintassilgos.
Bem assim se prova a futilidade das leis em Portugal que apenas pensa em soltar toda a espécie de filhos da puta que têm toda protecção e querem prender esses pilha-galinhas só para mostrar aquilo que não fazem em especial o esquadrão de protecção a natureza da GNR que é trabalho porque caso fizessem o que deveriam fazer já tinham apanhado os incendiários desse país a não ser que haja alguma prata por baixo da mesa para facilitar tanto a vida dos soldados desse batalhão especial da GNR bem como dos incendiários que fazem o que querem servindo e defendendo todos os interesses que os incentivam a fazer esse tipo de crime, enfim mais futilidades nacionais para deixar ainda mais no ridículo desse país que não passa dum monte de merda a beira-mar plantado e que apenas serve para servir os turistas e os nacionais que se fodam.
E ficam as minhas perguntas: Porque não predem os incendiários e vão prender esses pliha-galinhas ? Porque deixam os pedófilos soltos ? Que interesses andam a proteger ? Estão a brincar com a gente ? Que porrinha é essa ? Havemos de ser mais fúteis ?
Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar
Eh eh eh eh eh , situações levádas da breca.
ResponderEliminarA Justiça está com pala no Olho.
Cuidado , que eu disse pala no olho.
Qual deles ? Até os pintassilgos nem estão em extinção
ResponderEliminar