Baldanço E Cabulice Made In PS

Como já não fosse prova suficiente da falta de culutrua e iletracia de Portugal os concursos de pergunta e resposta que mostram como a culutra geral de boa parte da portugalidade em especial da letrada anda pelas ruas da amargura para não dizer de rastos o (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica veio com duas leis que são iguaizinhas àaquelas coisas castanhas que faço todos os dias na casa de banho que cheiram muito mal mesmo.


As medidas do ministério da besta da 5 de Outubro são duas medidas que fazem corar de vergonha todos que antes lutaram para que esse país saisse do verdadeiro atraso intelectuala e vai arrasar a dignidade de todos que são professores nesse país de ingratos; a primeira medida é o fim de reprovação por faltas porque antes um aluno era chumbado caso falatasse o equeivalente de 3 semanas de faltas injustificadas e vai deixar de haver distinção entre falta justificada e injsutificada e quem faltar 3 semanas faz um exame ao fim desse periodo de faltas que salvará esse aluno para outro periodo de baldanço descarado. A outra medida não menos nojenta é a obrigação dos professores estarem obrigados a dar nota positiva a todos alunos mesmo que não mereçam pelo menos no primeiro periodo.


Tais medidas apenas têm dois grandes objectivos que é faciliatar a abstinência escolar ao mesmo tempo que o (des)governo da para-ditadura socialista engana todo o mundo com um falso fim do abandono escolar e outro grande objectivo é formara uma nova geração de servos socialistas fieie porque tiveram passagem adminsitrativa durante o liceu e nem tiveram que fazer muito para passar de ano ao mesmo tempo que a maior parte dos alunoos a anda a dar ao coirão para passar de ano.


Embora possam parecer nojentas essas medias (que o são) não são surpresa nenhuma depois de se saber a nota do Führer Sócrates na sua prova de inglês técnico que nem foi feita presencialmente e foi feita num computador e não com o prórpio punho do Führer Sócrates e apesar de ter tido 18 erros numa folha A-4 (porra se esse tivesse a minha primeira professora de técnicas de tradução era chumbado) e ainda teve o brinde do seu cartão de visita e o seu (des)governo quer aplicar a mesma máxima a todos alunos que se podem baladar e fazer a maior merda que possam fazer que têm passagem de ano quase certa.


Mas está provado que depois de temos tido um primeiro ministro que não lia jornais e que nunca se enganava e a raramente tinha dúvidas, temos outro que não vê o canal -1 a tv do estado paga por todos nós e um concurso chamado "Sei Mais Que Um Miudo De Dez Anos" onde muitos licenciados e supostos licenciados e doutorados erram perguntas de primeira classe porque fecham os olhos a todos os conhecimentos fora da sua área que acba por ser ao fim de contas a mesma merda que o Führer Sócrates  quer que tenha força de lei, enfim está mais do que visto que um pai ou mãe tem que gastar uma fortuna numa escola pga porque essas leis de merda são sempre aplicadas letra por letra nas escolas oficiais e nas escolas pgags essas leis não passam de recomendações (eu já exprimentei os dois sistemas de ensino) e ainda querem que um casal tenha mais filhos com um ensino de merda como esse, nem quando o Papa vir a Portugal isso acontecerá.


E ficam as minhas perguntas: Afinal para que serve um pai ou mãe por o seu rebento numa escola ? Será que querem ainda rebaixar mais os porfessores ? Que merda é essa ? Afinal o que é Portugal ? Querem formar uma geração de servidores fieis ? Afinal para quê que o ministério da Educação quer a sua fatia do orçamento do estado ? Afinal para servem as escolas ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar











Post-Scritpum: A minha ausência ontem se deveu a problemas de familia e de saúde já sanados, mas mesmo assim peço desculpa

Comentários

  1. Nem fales nesse CONCURSO.
    Pioras a situação entre crianças e adultos formádos.

    ResponderEliminar
  2. Que os miudos sabem mais que os formados, bem nem é muita novidade

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares