Aonde Está o 25 De Abril ?
O caso da greve da Valorsul que já vai em cinco dias, uma greve legítima que é pleos direitos dos trbalahodres está a ter reacções que são verdadeiros crimes de lesa-pártia que seja por parte dos administradores da Vlosul bem como do (des)governo da para-ditadura socailista que serviram da polícia de choque para que os portões dum dos aterros da Vlorsul fossem abertos para que alguns carros do lixo deixassem a sua carga.
Os membros da polícia de choque abriram caminho a força usando a sua presença intimidatória, tal como foram usados pelo Bibelot de Belém quando estava no cargo de ReichFührer de Portugal para cima de estudantes, ou de emporegados da TAP ou na ponte que ainda se chama 25 de Abril e seguindo a mesma cartilha salazarista mandou a polícia de choque para a Valorsul para que o direito constituiconal à greve seja violado porque para o Führer Sócrates ninguém tem direitos sem ser abortar ou se ser do NSDAP, perdão PS, e os empregados da Valorsul que não estavam para servir de saco de saco de boxe para a polícia de choque tiveram que deixar passar os carros do lixo, mas a greve já vai em 5 dias e os grevistas não estão com a mínima vontade ou intenção de baixar os braços e agora até já têm do seu lado aqueles que estvam encarregues de receber os carros do lixo.
Nem sei que porra anda a fazer o inútil do Bibleot de Belém que passa a vida a coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras e a passear em vez de defender a constituição se tornando cada vez mais num Américo Tomás à civil porque nada faz mais do que passear e cortar fitas e deixa que a constituição seja violada aos olhos de todos quando a constiuição segundo a mesma era para ser defendida por esse inútil do presidente da república mas afinal a realidade é que o inútil que vive na travessa do Possolo à Estrela e vai coçar a frutaria para o Palácio de Belém está-se a ver ao espelho porque vê as merdas que fez quando era primiero ministro mas duma forma muito mais violenta porque esse merdas é o deixa andar e nada diz até que algum grupo de militares ou civis se passe dos cornos e faça o reviralho, uma Abrilada que ao contrário daquela de 1974 seja para ficar e que esses novos fascistas da merda fiquem esquecidos e afundados no fundo dos oceanos.
E ficam as minhas perguntas: Aonde para o 25 de Abril ? Será que o mataram ? O que temos que fazer para voltar a dar vida ao 25 de Abril ? Será precisa uma nova revolução ? O que anda o inútil do presidente da república a fazer que deixa a constituição ser violada ? Do que nos serve afinal a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Dá vontade de gargalhar até á exaustão.
ResponderEliminarFala-se tanto do antigamente , mas hoje em dia existem e continua-se com as atitúdes policiais do antigamente.
Direitos dos trabalhadores.
Por alguma razão o PR pede aos partidos que se juntem nos seus acordos .
Afinal , voltou-se ao antigamente.
Parabens Trabalhadores.
Ele pede que é para evitar de cair da cadeira e para não levar tarás o seu amigo socrates
ResponderEliminar