A Liberdade Da Mentira Ou a Mentira Dá Liberdade
O caso Fátima Felgueiras é a real imagem do poder político em Portugal em especial se for da mistura morango com laranja que tem estado no poleiro nos últimos 33 anos e depois da fuga e das belas férias nas melhores e mais caras zonas do Rio de Janeiro (e bem jeito dava com esse frio desgraçado) a sra. Fátima Felgueiras voltou para Portugal para subir para poleiro da câmara municipal com o seu nome (apenas coincidência) e tem lá fiocado quando o bom senso ditava a sua demissão como foi na câmra de Lisboa mas como a sra. Felgueiras está bem ligada ao topo da para-ditadura socialisto-maçónica nada lhe acontece ao seu mandato.
E prova descarada é o dossier que o Correio da Manhã descobriu e que prova que a sra. Felgueiras foi subornada por vários cosntrutores que o afirmaram em tribunal apesar de existir tal prova a Sra. Felgueiras continuou a mentir dizendo que nunca houve tal reunião enquanto aqueles que a compraram afiram o contrário o que leva a confirmação dos factos feita pelo dossier, esse mesmo documento a ajuda outros amiguinhos da sra. Felgueiras que igualmente forma comprados e que ainda estão e estarão soltos.
Esse caso a mim me mete tanto nojo como os casos Casa Pia porque há provas descaradas para prender os envolvidos e parece que ninguém quer os prender por interesses dos poderosos na sua liberdade ou por algum conhecimento dentro do tribunal de Felgueiras porque não nos podemos esquecer que um ainda (ou talvez não) desconhecido funcionário do tribunal de Felgueiras foi avisar a sra. Felgueiras quando esta estava para ser presa pela PJ, conseguindo fugir para o Brasil nos contornos que todos nós sabemos e mesmo apesar de já ter havido uma fuga da principal acusada nesse caso ela ainda está solta nem lhe foi tirado o mandato como seria recomendável mas como nos casos Casa Pia o recomendável seria a dissolução do parlamento porque há muitos membros do parlamento envolvidos no caso mas nem dissolvem a assembleia e muito menos prendem Fátima Felgueiras, portanto já pouco ou nada me surpreende.
E ficam as minhas perguntas: Afinal que pouca vergonha é essa ? Porque não prendem a sra. Felgueiras ? Estão a espera que ela fuja de novo ? O que interesses se escondem nessas negociatas ? Quem foi mais comprado ? Porque se pode roubar tanto em Portugal ? Afinal a quem serve a justiça ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
E ainda nos querem fazer querer que a classe POLITICA luta pelos interesses do POVO.
ResponderEliminarQue cambada de hipócritas.
só se for daquele povo que anda a mamar na vaca chamada república
ResponderEliminar