Toda A Verdade Sobre Os Socialistas LXXXIV (Preocupação Cínica)
Não entendo certas preocupações do (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica que está mais preocupado se fazem ou não desmanchos no "território rebelde" da R.A. da Madeira do que dar a vacina do Pamilovirus e outro empenho é a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo que para os socialistas serviram de muleta para voto mas fazerem o que prometeram nada para ninguém.
Esse país chamado Portugal cada vez bate menos bem da bola com as meias-tintas legislativas e outras preocupçaões que deveriam de ser preocupações e outras que não devreriam ser e o são, e quem deveria de tar um travão a esse clima de meia-tinta passa a vida calado a comer bolo-rei e a ler a revista Gina ao mesmo tempo que coça a frutaria que tem entre as patas traseiras ou quando monta uma janela de alumínio.
No entanto se salta alguma crítica mais violenta contra o seu protegido já salta que nem um leão e caso esse faça merda diz que não comenta lembrando os tempos quando dizia que "Nunca se enganava e raramente tinha dúvidas" e depois se viu as belas escolhas de merda que fez para o seu reinado como primeiro ministro ou o triste episódio dos "secos e molhados", no entanto jamais nos podemos esquecer da amnésia eleitoral que os portugueses têm porque quando sabem que alguem ou algum partido fez merda no passado recente e quando chegam as eleições se esquecem e voltam a votar sempre nos mesmos.
Por outro lado, na última revisão da constituição diz que não se pode discirminar alguem por qualquer motivo e no entanto se veem duas lésbicas proibidas de casar por uma lei que contradiz a constiuição ou nacionalistas presos por pensarem diferente dos padrões da para-ditadura socialisto-maçónica por talvez serem pessoas perigosas para o (des)governo ou porque não cumprem qualquer padrão inventado por qualquer mente brilhante do nível daquelas que inventaram o código dos filhos da puta que fazem os servicinhos que são da conviniência da para-ditadura socialisto-maçónica porque ninguem sem serem os eminentes membros do Clube Rose sabem a razão dessas falsas precoupações e doutras que o deveriam ser como o caso das escutas da PGR ou do caso da vacina enternamente expulsa do PNV que é a vacina do Pamilovirus.
E ficam as minhas perguntas: Afinal o que é isso ? Quem tem interesse nesse estado de meias-tintas ? Quem o criou ? Quem é o culpado ? Afinal o que é a constiuição ? Porque é violada ? Afinal que porra de "valores republicanos" são esses ? Porque quem de dever não acaba com esta situação ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Dá para rir ás gargalhadas não dá.
ResponderEliminarFala-se em alhos e em bogalhos e os interesses essenciais deste PORTUGAL vão para as urtigas.
Pois, fazem comichão não éh ....
Mas que interesses são esses se se continuam fazendo desmanchos á revelia da lei.
Afinal aprovou-se a desdita ABORTO e continua-se com os tais desmanchos.
Áh coisa para se rir á gargalhada apesar da seriedáde do assunto não e´h...
E se fosse só este.
Vamos ver aonde pára a CORRUPÇÃO que se diz haver na MADEIRA.
Só espero que a CASTANHA não rebente com a boca de quem dizia ter PROVAS dos factos, veremos.
as provas da corrupção na madeira é tudo para deitar areia para os olhos do pessoal enquanto a roubalheira na república continua, e como o trabalho é uma doença os senhores da rosa são alérgicos a ele
ResponderEliminar