Toda A Verdade Sobre Os Socialistas LXXXIII (O Grande Cinismo)
O que mais dizer sobre o (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica, bem muito há dizer e em especial sobre o seu cinismo e a também sobre a aura de mentira que anda a sua volta e que está aos olhos de todos menos daqueles que que não a querem ver porque maior cego é aquele que não quer ver.
E depois de se ter recusado "obviamente como é obvio" a receber Sua Santidade O XIV Dalai Lama vem com um paninho de veludo limpar o sangue provocado pela China Vermelha nas suas políticas repressivas e ao mesmo que não coloca as vacinas contra o Pamilovirus humano que é a principal causa de cancro uterino e de esterilidade na mulher anda a financiar abortos nos centro de saúde cujo custo anda próximo do das vacinas contra o Pamilovirus e ainda se queixam que cada vez nascem menos crianças em Portugal, obrigado ha menos mulheres férteis e cada vez menos mulheres dipostas a serem mães por falta de incentivo.
E por falar em incentivo, em Espanha o governo local que apesar de também ser socialista não é governo duma república mas sim duma monarquia aprovou uma lei que dá as mães um cheque de 2500 euros a cada filho que tenham para ajudar tanto mãe como criança no seu começo de vida e aqui em Portugal dão menos de 1600 euros por ano de subsídio de aleitação apenas durante um ano e dividido em prestações que nunca são pagas a tempo e horas.
Dão armas decentes a polícia e a polícia não as pode usar, prometem 150 mil empregos e cada vez há mais desempregados, falam numa república democrática mas a democracia é calada ou restringida de alguma forma seja legal ou ilegal, dentro ou fora da constituição mas é restringida de toda a maneira e feitio só havendo liberdade para o lambesolismo e chibanço que é a grande arma do (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica.
Ne entanto nesse corrupio de enventos estranhos que nos rodeiam e enquanto a tão glosada populariade do Führer Sócrates é praticamente posta toda em jogo quando milhares de sindicalistas estão a porta da cimeira dos ministros do trabalho e segurança social a berrarem por aquilo que não têm que é emprego digno, direito ao emprego e direitos sociais que cada vez é menos nesse país que não passa duma ditadura encapotada e ao mesmo tempo outro filho da puta tão bom como o Führer Sócrates que Geogre W. Bush, a diferença que é o homem mais poderoso do mundo e teve colhões para receber oficialmente Sua Santidade o XIV Dalai Lama e como é obviamente óbvio o congresso dos Estados Unidos atribuiu a maior condecoração que se pode dar a civis nos EUA, a Medalha de Ouro do Congresso, e em Portugal com medo da China Vermelha se recusaram a receber esse homem de paz e os chineses recusam a autonomia do Tibete pedida pelo Dalai Lama que quer para o seu país um estatuto igual a Macau e a Hong Kong, no entanto os chineses recusam este estatuto alegando que o Tibete fez parte sempre do seu território quando na realidade o Tibete foi sempre independente até a porca e fétida invasão maoista em 1952, os chineses estão de candeias as avessas com os americanos porque estes tem um pouco mais de coragem para fazer frente aos maoistas como é obviamente óbvio, e como é obviamente óbvio Portugal se afundou mais uma vez e se porva que o Führer Sócrates já deveria de se ter demitido e esse cinismo ser extreminadoe como é obviamente socialista deram a condecoração máxima de Portugal (Torre E Espada) a um parasita de seu nome José Saramago e deram apenas a ordem da Liberdade ao vice-côsul em Bordéus nos tempos da Segunda Guerra Mundial, Arisitides de Sousa Mendes que salvou milhares de vidas e assim é a mentira chamada democracia à portuguesa
E ficam as minhas perguntas: Para quê tanto cinismo ? Quem o para ? Porque se recusaram a receber o Dalai Lama e nos EUA o receberam ? Porque querem receber um filho da puta como o Mugabe ? Afinal o que é direitos humanos e democracia em Portugal ? Porque não deram a condecoração máxima a Aristides de Sousa Mendes ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Olha sovre a vacina, a coisa está em estudo como se fosse outra coisa de outro mundo.
ResponderEliminarO que aliás devia ser para auxiliar o SER HUMANO para levar uma VIDA, não direi saudável, mas em condições de VIDA menos drásticas está em ESTUDO.
Sempre ele á cada um.
É que com tantos POBRES neste País, uma vacina está em ESTUDO para se saber se o ESTADO deve comparticipar.
O que chega realmente ao dia de hoje na mira de alguns lucros á custa do SER HUMANO que vegeta neste PORTUGAL na procura de soluções para a SAUDE.
Quanto ao Mugabe acho que já disse o que pensava do mesmo, UM DITADOR.
Mas quais DIREITOS HUMANOS qual carapuça, que direitos temos nós PORTUGUESES na simples questão de termos assinádo um TRATÁDO se os DIREITOS não são iguais numa UE.
Por ventura a POBREZA que se diz existir neste País vai baixar na simples questão de se receber umas migálhas em que o POBRE nem vê um centavo.
Aquele abraço entre um PSD/PS e as pancadinhas nas costas disseram tudo.
Cumpriram o beija mão.
E quem se vai tramar com mais IMPOSTOS será o MEXILHÃO.
Ora porra ora MERDA.
Estudos para se gamar mais fazem sempre mesmo que morram milhares, direitos humanos apenas para os ricos e sempre que der algum lucro e pobres cada vez hão de haver mais porque os ricos fazem todo o tipo de poucas verognhas e saem impunes
ResponderEliminar