Toda A Verdade Sobre Os Socialistas LXXXV (É Porreiro Escutamos Todos Que Dizem Mal De Nós)

Pelo visto a escutas a descarada e a vontade do Big Brother do (des)governo estão mais a visat do que se espera e tacam todos aqueles que têm voz e colhões suficientes para dizer ao (des)governo que basta dessa pouca vergonha que Portugal está que se a tornar.


As novas vítimas da escutas do (des)governo são os sindicatos militares e os sindicatos policiais que têm fortes suspeitas de estarem a ser escutados por alguém e essas suspeitas de escutas no caso dos sindicatos têm vindo auimentar da mesma forma como aumenta a contestação dos militares se monstrando de forma descarada no passeio do descontentamento onde os telemóveis dos militares falharam subitamente mesmo se sabendo que a baixa de Lisboa tem umas poucas de antenas de rede de teelemóvel  sendo impossível qualquer falha de rede e o Sargento-Mor David Pereira, membro dum dos sindicatos militares, disse  ainda que quando usa o seu telefone fixo ouve estalidos do outro lado da linha como alguém tivesse a escuta, acontece que esses estalidos apenas aparecem apenas quando há manifestações ou formas de protesto mais quentes por parte dos sindicatos militares desconfinado ainda mais essa suspeita; e em jeito de birncadeira já há militares que falam uns com os outros a dizerem para cumprimentar os escutadores.


O mal estar já chegou as altas esferas militares onde o coronel Tasso de Figueredo diz que as escutas ilegais têm que ser erradicadas e são de muito dificil controlo e que o Estado tem que reconhecer o contraditório para se podre reconhecer como uma democracia; e se isso já chegou as alatas esferas militares a coisa pode ficar bem feia para o   Führer Sócrates  e nem pensem que essa história apenas fica restrita por aqui porque também são antigidos os sindicatos da polícia.


Os dois dirigentes dos dois principais sindicatos de polícia também têm suspeitas bastante fortes de estarem sobre escutas porque os seus telefones se apresentam problemáticos quase ao mesmo tempo e o presidente do Sindicato dos Professonais de Polícia, António Ramos, volta a relembrar que tem um processo disciplinar por ter afirmado a existência duma polícia secreta para vigiar os polícias e que foi desmantelada e agora está a ser reactoivada sobre os auspícios do  Führer Sócrates e aponta um suspeito, alias uma entidade suspeita que é o Departamento de Informações Policiais (e eu a pensar que a PIDE já tinha acabado) que segundo o mesmo sinidcalista tem equipamento para escutas desde 1999.


Por fim o dirigente do outro sindicato policial alvo daas escutas a ASPP (Associação sócio-professional da polícia) diz que também confirma esses indiícios ou acontecimentos estarnhos nos telemóveis dos seus associados e que reconehce a existência na PSP de equipamento que permite a realização de escutas e após essas palavras cada vez se reforça mais a ideia que a democracia à portuguesa não passa duma grande mentira e que afinal entre o 24 e o 25 de Abril de 1974 houve apenas um passeio do descontentamento mais agitado do que último porque a merda continua sempre a mesma, apenas mudaram as moscas que vivem a custa desta merda chamada república, antes era a União Nacional/Aliança Nacional Popular e agora é PS/PSD, por isso meus amigos e minhas amigas a coisa vai aquecer e nem pensem que vontando nos citrinos a coisa é menos ácida que os morangos do largo do Rato porque a acidez é rigorsamente a mesma.


E fciam as minhas perguntas: Será que houve mesmo um 25 de Abril ? Afinal o que é isso ? Aonde para a constituição ? Porque o presidente se cala ? Será que o bibelot de Belém também está sob escuta ? Afinal quem escuta ? Aonde para o direito da privacidade ? Será preciso outro passeio como aquele de 1974 ? Do que nos serve afinal a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Escuta ou não.
    Mas o que realmente alguém o disse alto e bom som é que existem.
    Que querem.
    Voltou o tempo da DGS/PIDE.
    Desmintam, façam lá o que quizerem , mas ela existe existe.

    ResponderEliminar
  2. Sim a PIDe existe e não é so paga pelo governo como há firmas em especial as de segurança que agem da mesma forma e a culpa dess aPIDe foi quem la mpos o santana lopes e depois o sócrates

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares