Será Que É Apenas Um Passeio ?

Fiquei alertado pela declaração dos militares e da sua intenção de convocar mais um passeio do descontentamento nos mesmo molde que o anterior e nos mesmo sítio (Rossio , em Lisboa) no dia 22 de Novembro não se sabendo ainda a hora.


Tal como o passeio em 2006, vai ser uma forma de prostesto contra o crote de direitos aos militares e dizer duma forma silneciosa o que está mal nas foraças armadas e que o (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónicas faz todos os possíveis para silenciar o descontentamento militar que acaba por ser o nosso também porque ao cortar os direitos aos militares, cortam os dos civis para encher o cu a esses gulosos do poder e ligados ao poder que têm tudo o que querem e todos os luxos e nos direitos enquanto todos os outros e em especial aqueles que devolveram ou fizeram por devolver a liberdade a Portugal, bem como aqueles que trabalaho que nem cães nada têm apenas servindo de escravos para pagar a esse s chulos tal como no filme Metropolis de Fritz Lang onde a classe trabalhadora estava no nível subterrâneo e fazia a maquina funcionar enquanto os grandes passavam a vida nas festas e nos luxos.


E para o (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica, os luxos estão primeiro e os direitos quer sejam dos civis ou dos militares são dispensáveis e parece que as esferas do Clube Rose se estão a esquecer da causa do 25 de Abril que foi um assalto aos direitos laborais dos militares (decreto-lei 353/73 e 409/73 de Julho de 73) onde na altrua queriam passar os militares milicianos a frente dos de quadro e deu origem a cenas caricatas como colocar capitães e outros oficiais com vinte e poucos anos a comandar homens já batidos na guerra colonial enquanto esses oficiais não tinham nenhuma expriência de combate.


Pelo visto cultura geral falta nesse (des)governo de falsos engenheiros que agrilhoam um país de toda amenira e feitio e se esqueceram que a 33 anos um passeio do descontentamento de proporções bíblicas tentou acabar com a repressão e foi a segunda, porque antes se tinha feito o Golpe da Caldas e agora é a terceira e se costuma dizer que a terceira é de vez e tal como antes do 25 Abril havia ou há militares presos por lutarem pelos seus direitos e dizer o que está mal tanto no mundo militar como no mundo civil, apenas espero que não haja sangue inocente derramado porque muito foi derramado por esse país e é sempre esquecido e o aluno liceal  Führer Sócrates  já se deveria de ter esquecido que a a útima vez que se brincou dessa maneira com os militares aconteceu aquele passeio do descontentamento de Abril de 74 e o  Führer Sócrates   já pisou demasiadas vezes o risco e algumas palavras dos militares que foram prsos por delito de opinião nos podem deixar a pensar que o próximo passei, não será um passeio mas algo de mais extremo.


E ficam as perguntas da ordem: Até onde isso vai parar ? Será que o próximo passeio do descontentamento será mesmo um passeio ? Porque não foi dita a hora ? Será que já há algo preparado ? O que vem por aí ? Será que vai haver sangue ? Porque o comandante supremo faz o jogo sujo do seu sub-alterno ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 

Comentários

  1. A ser um passeio que os militares deem um exemplo de demostração dos descontentamentos que estão passando.
    Veremos.
    Mas cuidado com os chefões que estão com maquinas de filmar e maquinas de fotografar , os tais que depois dão informações de bufaria.
    Mas quem não deve não teme e força.

    ResponderEliminar
  2. Claro que devem mostrar o que está mal e setrem que repetir o que aconteceu naquela manhã de abril o façam

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares