Em Espanha São Caçados E Em Portugal Libertados E Soltinhos

Em Espanha mais uma caçada contra o ímpio império da pedofilia que tem números impressionantes e a distância que separa Portugal de Espanha é muito maior que aquela que vai do Cabo da Roca a Vilar Formoso em especial na caça a pedofilia onde em Espanha se atriam que nem cães a esses nojentos e em Portugal são libertados como fosse natural a merda que fazem.


E a mais recente caçada feita em Espanha e que ainda está a ser feita já caçou só em Espanha 44 nojentos e ainda fisgou 1300 em outras partes do mundo e a Guardia Civl (PJ espanhola) está tão empenhada nessa caça que já informou os países dos outros 1300 e vão haver mais detenções do que estes 44 caçados nessa primeira tranche porque segundo as fontes da Guardia Civil muito tem que ser caçado.


Em Portugal a coisa duma semana fizeram uma caçada que pelo que parece não foi da inciativa da PJ mas sim através de denuncias da Interpol (ver entrada nesse blog "Apelo Urgente XXIII) que quase que ordenaram que a PJ fizesse essa caçada mas não prendeu ninguém mesmo sabendo que há hipóteses de a Maddie McCann ter sido vítima duma dessas redes bem como dum mui conhecido predador sexual francês que trabalha na União Europeia como alto funcionário estar nessa rede e os viciados apanhados nessa rede estão soltos e em Espanha os prendem com penas não inferiores a 15 anos de prisão efectiva e me Portugal já é milagre se um pedófilo consegue uns dois anos de cadeia efectiva já se descontando as percárias, amnestias e outras benesses.


Essa caçada ainda está no início e a outra caçada começada nessa entrada ou artigo falada acima dum pedófilo-predador sexual que anda a diambolar pelo mundo tem novidades, já se sabe o nome do nojento é inglês (ver site da interpol) e foi professor de inglês em várias escolas do sudeste asiático e presentmente estava a dar aulas de inglês num colégio em Bangkok chamado International College onde a idade média dos alunos vai dos 9 aos 17 anos (5º ao 9º ano em Portugal) e são todos rapazes, além de já ter passado por outras escolas na mesma região, os alunos pelo que se sabe não sabem do lado negro do seu professor de inglês e ficaram surpreendidos quando foram informados pelos canais de TV que os entrevistavam desse facto.


Nem sei como Portugal se pode afirmar na frente da Europa se deixa animais desses soltos, bem  a naõ ser que se estjam a referir ao gamanso, aos impostos e outros docinhos-amargos que o estado nos dá e que só perdem em carga fiscal para o Reino Unido e só em para comparação Londres e a sua área metroplitana têm tantos habitantes como Portugal inteiro e no total do país são cerca de 60 milhões de habitantes contra os 11 milhões que habitam Porutgal, mas em Portugal os 11 milhões pagam tantos ou quase tantos impostos do que os 60 milhões que habitam o Reino Unido, facto curioso não acham.


Apenas desejo que a Guardia Civil apanhe esses filhos da puta todos e não lhes dê descanso algum e espero que caso algum desses 1.300 que os espanhóis apanharam nesse caso sejam apanhados mas quase que tenho a certeza absoluta se algum desses 1.300 for português é solto mas caso seja algum português caçado quero aliás o país irá querer que esse senhor seja exposto seja ele um calceteiro ou o presidente da república porque se é dever das forças policiais nos protegerem no crime então mostrem os criminosos poruqe assim sabemos quem evitar mesmo que sejam parentes, familiares, amigos, simples vizinhos ou conhecidos ou até mesmo famosos.


E ficam as minhas perguntas: Porque na ibéria só em Espanha prendem esses filhos da puta ? Porque em Portugal os soltam ? Que interesses há nessa atitude ? Será que dos 1300 algum é português ? E se for quais as consequências ? Para que servem afinal os impostos ? Será que as nossas crianças estão em paz ? Será que Vico está em Portugal ? Até onde isso vai parar ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares