Toda A Verdade Sobre Os Socialistas LXXIII (Golpe De Estado A Pedido)

Como podem já pensar vou falar de mais uma brincadeira de mau gosto do (des)governo da para-ditadura socialisto-maçónica que está a provocar os militares até a última e ainda tem o descaramento de falar em direitos humanos quando não os respeitam no seu próprio país.


E mais um roubo é feito aos direitos sociais dos militares e vão cortar uma espécie de subsídio de desemprego que militares têm quando pedem para ser abatidos ao quadro militar quando querem passar ou regressar a vida civil e além desse corte, esse mesmo subsídio não é pago a mais de de 8 anos (desde dos tempos de Guterres) estando muitos ex-militares sem verem a cor do dinheiro e tendo que se arranjarem de qualquer maneira vendo assim o tempo de vida que gastaram em nome desse país ingrato, como gasto em vão em nome duns governantes filhos da puta que nada eram se os militares não tivessem saído a rua naquele dia do grande Passeio do Descontentamento de Abril de 1974 e os ingratos dos políticos souberam aproveitar a desordem para subirem ao poleiro.


E agora esses ingratos na sua fome por mais e mais dinheiro cortam apenas mais um direito a todos aqueles que cortaram as correntes a esse país, mas ao mesmo tempo esses que cortam os direitos aos militares estão a agrilhoar esse mesmo pais com umas grilhetas abjectamente mais fortes que aquelas que os militares cortaram a 33 anos atrás naquele dito passeio do descontentamento de Abril que foi feito para acabar com os assaltos aos nosso direitos sejamos militares ou civis, mas todos aquele que se aproveitaram do momento de adernalina e muitos colhões dos militares de à 33 anos atrás para conseguirem ser piores e mais nojentos do que todos aqueles que os militares recambiaram para o Brasil, dando a estranha ideia que é mesmo isso que querem, serem recambiados para algum exílio qualquer e se aramarem em vítimas perante algumas franjas da sociedade e da opinião pública do nosso país.


Igualmente nojento é o silêncio cumplíce daquele que segundo a constituição é o comandante supremo das forças armadas que também é o presidente da república que agora pode ser chamada de doce fino do Algarve ou Bibelot de Belém que deixa que os direitos daqueles que supostamente comanda sejam violados se questionando ainda com mais vigor qual a sua verdeira necessidade e utilidade nos presentes dias da nossa vida quotidiana onde supostamente há pouco dinheiro para os nossos direitos e os antigos políticos se vão enchendo cada vez mais a nossa conta.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Estão querer um golpe de estado a pedido ? Afinal porque os militares arrsicam a vida por esse país chamado Portugal ? Porque o presidente se cala ? Tem algum interesse nesse assalto aos nossos direitos ? Afinal quem ficou mesmo a ganhar com o 25 de Abril ? Que raio de comamndante supremo é o presidente da república se deixa que metam no seu território ? Afinal Do que nos serviu o 25 de Abril ? Afinal do que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Não podia estar mais de acordo consigo.
    Não percebo de facto o que vai na cabeça do professor Cavaco.
    É suposto um PR ser o garante da estabilidade e do cumprimento das leis e das PROMESSAS do governo, daí que há muito que ele devia ter pedido contas ao governo pelos desvios em relação às MENTIRAS com que enganou os portugueses.
    Esta forma de fazer política é preocupante para o futuro de próximas campanhas, porque se se ganham eleições com mentiras cor-de-rosa, quem é que vai poder acreditar mais na classe política, nomeadamente nos xuxialistas?
    Este caso torna-se mesmo muito grave quando o PR deixa que o tempo passe e que um melhor futuro para o país e não só para alguns (boys) fique adiado.
    Proponho a criação e divulgação em massa por email de uma petição e entregar ao PR para que demita imediatamente o governo ou que faça um referendo para auscultar a vontade do povo.
    Por Portugal, Socialistas RUA JÁ!

    ResponderEliminar
  2. meu caro amigo e visitante faço das suas palavras minhas, já é tempo de se saber a verdadeira voz do povo e não nos fiarmos em sondagens forjadas

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo
    Os teus comentários são de uma absoluta clareza.
    Os militares quando menos esperarem perdem todos os direitos.
    Não existe verbas para nada para os militares.
    Mas continua-se mandando tropas dinheiro e auxilio humanitário para fora.
    Veja-se o caso da BARRAGEM DE CAHORA BASSA que se perdeu milhões e agora os moçambicanos já desejam construir uma com menos potência.
    Se calhar querem dinamitar aquela CAHORABASSA.
    Não admira mesmo que assim seja, afinal os perdões de dividas áquele País continuam.
    Certo admito que o PR está calado e ao que parece fazendo o jogo do GOVERNO/PS.
    Mas também posso garantir que o meu voto NUNCA mas NUNCA será para manter uma MAIORIA de MENTIRAS e de ENGANOS aos PORTUGUESES.
    E por MAIS que venham dizer que PORTUGAL tem que EVOLUIR a minha RESPOSTA aos POLITICOS é TRABALHEM POR AMOR Á CAMISOLA , neste caso POR AMOR Á BANDEIRA NACIONAL.
    Façam como fizeram os LOBOS, sairam sempre pela PORTA GRANDE aos OMBROS de uma ADMIRAÇÃO de como AMADORES JOGAM contra PROFISSIONAIS.
    A BEM DA NAÇÃO CORTEM REGALIAS aos POLITICOS e não só.
    Aos mamões que á custa da POLITICA mamam e mama como gente grande.

    ResponderEliminar
  4. Os lobos são mais dingos que qualquer admiração do que estes chulos socialistas e o animal do saramgo deu uma ideia no lançamento do seu último livro que seria uma massiva abstenção ou um massivo numero de votos em branco que deixariam os inteligentes a pensar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares