Toda A Verdade Sobre Os Socialistas LXVI (Ou Calam-se Ou Não Têm Direitos Humanos)

Mais um militar membro duma das associações foi preso por um dia, não apenas por ter entrado no passeio do descontentamento, bem como por ter tocado na ferida e ter dito a verdade que as prisões de membros das associações de militares ou falando por claro dos sindicatos militares que tiveram os mesmos colhões duns quantos capitães que sairam para a rua à 33 anos atrás não só para lutarem pelos seus direitos como pelos os nossos invioláveis direitos e vieram a rua para dizer que a instituição militar está na mesma merda que nos tempos da guerra colonial, onde os militares estão sem direitos, sem material e sem liberdade para dizer o que pensam e nesse passeio foi feito no maior dos silêncios onde alguns militares lembrando a memória do Grande Maia vieram fardados para as ruas nesse mesmo passeio do descontentamento e esse militar que foi solto disse que as detenções de militares eram sequestros o que é verdade e por ter dito a verdade foi punido.


Pelos vistos o delito de opinião voltou a esse país em especial se formos militares onde apesar dos militares terem cortado as correntes duma ditadura abriram caminho para outra que se aproveitou para subir ao poleiro com jogadas sujas e com muitas ajudinhas por debaixo da mesa e essa subida ao poder enterrou todos os direitos de Abril e mandou para o esquecimento todos que lutaram por eles apenas sublinhando os amigos do Clube Rose que em boa parte dos casos não passara de ilustres membros da maçonaria e que depois têm o rótulo de anti-fascistas e nós estamos a pagar o enterros desses filhos da puta todos que nada fizeram por esse país a não ser mamar e a grande.


Os membros  da para-ditadura socialisto-maçónica dizem do alto do seu púlpito que defendem os direitos humanos, mas os direitos humanos apenas estão reservados para 3 tipo de pessoas: os membros do Clube Rose e respectivos associados, õs portugueses submiddos e aos estrangeiros; os que estão fora dessa lista estão condenados até sofrerem a punição por delito de opinião, por apenas pensarem difrente do Führer Sócrates   e sim a prisão dos militares foi um sequestro que é uma punição por delito de opinião, um delito que se pensava esquecido e enterrado mas que ainda que é usado na conviniência duns quantos fascistas aramados em católicos e democráticos, mas esquecem grandes escritores como Miguel Torga e aparece o rebanho da imprensa do regime a lamber o cu e os colhões ao Führer Sócrates   quando inuagura uma escola católica e ao mesmo tempo nem sabe em que lugar do protocolo sabe colocar o Cardeal-Patriarca de Lisboa que ao contrário do Führer Sócrates  se tem como homem de palavra assim como o seu adjunto D. Januário Torgal Ferreira, capelão-mor das Forças Armadas que disse as palavras certas sobre a repulsa cobarde que os poderosos dessa república da mentira e disse que estavam todos embriagados pelos chineses, bem aqui o capelão-mor das FA quis manter um certo decoro e vergonha na cara que é coisa que a merda que está no poder não tem.


Mas se essa merda saber ler as palavras das suas vítimas e dessa vez as palavras da nova vítima do Führer Sócrates  que é o sagrento António Lima Coelho que quando saiu da prisão disse que tinha tido tempo para por a leitura em dia em especial os poemas de Ary dos Santos que para os mais esquecidos foi dos maiores e nessa mensagem que foi não só para fora mas também para os sindicatos castrenses que a máquina está pronta, uma máquina semelhante a que fez um sonho esquecido de Abril, e que neste mesmo sonho mandou embrulhados num avião da TAP os chefões da ditadura do Estado Novo para o Brasil e os merdas do poder pensam que ainda estão no estado novo para fazerem o que querem, se o pov é quem mais ordena e se esse está agrilhoado, tem que se repetir o mesmo remedio de Abril de 1974 e mais não digo...


E ficam as minhas perguntas: O que o sargento Lima Coelho quis dizer ? Será que os militares têm que ensinar as bestas que estão no poleiro o que foi o 25 de Abril ? Porque falam tanto em direitos humanos se os andam a roubar todos os dias ? Porque o Comandante Supremo fica calado que nem uma mula ? Será que o Bibelot de Belém é uma versão moderna de Américo Thomaz ? Foi para esses abusos que se fez o 25 de Abril ? Será que os militares têm algo preparado ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Amigo Tron.
    Estas sequelas ás FORÇAS ARMADAS são produto do tão faládo fado do dia 25/4/74.
    Repára que no momento presente a Maioria de um PARTIDO com assento num Parlamento e de Governo faz o que lhe bem entende e bem apetece.
    Nada mais simples que os MILITARES estejam a pagar a factura da sua manifestação de estarem a ficar fartos de ser capacho de alguns POLITICOS.
    E nada mais para isso os obrigar a TEREM MEDO das represálias dos seus superiores.
    Tudo isso já vem da questão da tal LIBERDADE tanto apregoáda por alguns SENHORES que se tornaram DONOS de PORTUGAL.
    Não será descabido dizer (que já se diz por ai á boca cheia) que estamos a entregar Portugal aos poucochinhos ao estrangeiro.
    Numa coisa e ao que paece os MILITARES sentem na pele o desagrádo que mostram.
    Mas MILHARES de ex-combatentes ainda estão presentes e sabem que A COBARDIA não é lema nem do presente nem do passado.
    Só lamento é que o PR não consiga ter mão para estes assuntos que PORTUGAL atravessa, visto que, a continuar assim sairemos á rua não de fato e gravata mas de ceroulas.
    o POVO está ficando TESO com tantos aumentos e mais uma vez o pão aumenta de preço.
    Existe e temos terrenos para cultivar TRIGO mas não o fazemos, recebemos subsidios, o que deixa o POVO a pagar o que este GOVERNO/PS nos quer impingir.
    Aliás este mesmo GOVERNO/PS está todo contente da vida com esta abertura de escolas, mas não se compade que alunos no interior façam 30 ou mais kms para frequentar uma escola.
    Maravilhosa concepção de ajuda na EDUCAÇÃO.
    Oferecer computadores que nem é o GOVERNO/PS a pagar, mas que não deixam de andar a comer e a beber á conta do ORÇAMENTO.

    ResponderEliminar
  2. os militares se sentem na pele vão para a frente porque sao gente de coragem e vão acbar com esses chulos ou chuchalistas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares