Sáude Nacional
Um dois-em-um com um trabalho de campo que me foi fisicamente doloroso e com alguma violência pelo meio e por outro lado uma história do arco da velha sempre crónicas desse país que é tal monte de merda a beira-mar plantado chamado Portugal.
Começando pela história do arco da velha foi que uma ambulância desses novos serviços de telemacas que faz o serviço de 112 numa das povoações do nosso país foi detida por uma mui picuinhas brigada de trânsito da GNR que deteve essa ambulância que trazia um doente que ia caminho do hospital da sua área com enfarte do miocárido e a demora da GNR a fazer as verificações de cagada causaram a morte ao desgraçado que ia dentro da ambulância e no fim os culpados eram os condutores da ambulânci qual a real culpa era desta brigada da BT.
Gostava de saber quem se vai na realidade se responsabilizar por esse caso quando todos sacodem a água do capote mas o mal foi de quem morreu naquela ambulância e da família do desgraçado que ficou sem o seu ente-querido cuja morte poderia ter sido evitada se não fosse esse excesso de zelo duns quantos militares da GNR.
E agora passo ao trabalho de campo que toca na pele de todas a formas que vocês meus e minhas amigas possam pensar e o problema começou na última semana de vida da minha avó (morreu esse domingo e foi a enterrar na terça) que foi caso duma unha encravada e em vez do médico da pequena cirugia ter logo arrancado a unha que estava encravada cortou apenas o biquinho e colocou um ponto e apesar da terapia com antibiotico voltei mais 3 vezes ao hospital e nada de especial me fizeram e hoje após ter armado um pé de vento que via pessoas a passarem a minha frente sem razão aparente, um pé de vento tão grande e por vezes ordinário que até meteu a polícia para sossegar os meus ânimos e os médicos que estavam na pequena cirugia acabaram por me darem razão e como não me pediram desculpa pelo seu erro também eu não pedi desculpa pelo meu pé-de-vento que foi apenas berrar de forma insana pelos meus direitos.
E ficam as minhas perguntas: Porque a BT fez parar a ambulância ? Quem se vai responsabilizar pela morte do desgraçado ? Porque tive que berrar pelos meus direitos ? Quando é que tudo na saúde vai normalizar ? Será que temos que berrar por tudo quando queremos os nossos direitos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Como sempre andam de vir as desculpas de mau pgador.
ResponderEliminarAgora não existe culpados.
Assim como não existe culpados dos fechos de maternidades.
Mas o que assistimos é a continuação de viagens constantes dos POLITICOS E GOVERNO, num gasto de DINHEIROS que ninguém sabe a quem irá aproveitar na deixa do mesmo.
Mas como sempre quem VAI PEDIR responsabilidades ao GOVERNO/PS ????.
há sempre essas desculpas mas também podemos bater o pé para sermos antedidos e apenas aí somos ouvidos
ResponderEliminar