Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis LVII (Da Que Pensar)
Nos últimos dias têm acontecido alguns acontecimentos meio estranhos que no poem a pensar ao ponto de batermos com a cabeça nas paredes ou perto lá disso devido a estranheza ou talvez nem tanto desses mesmos casos de tão misteriosos que são que nem a equipa dos CSI seria capaz de resolver ou mesmo de saber o como ou o porquê.
Coemçando por cima vos venho falar da guerra a fermentar no conselho de estado motivada pelo código dos filhos da puta, perdão código penal,e pela recusa de receber Sua Santidade o XIV Dalai Lama e esses dois mui esquesitos acontecimentos estão a agitar o conselho de estado de tal maneira que um dos conselheiros por "motivos éticos" , ou seja, por ter vergonha na cara que é coisa que todos os outros conselheiros de estado que la estão por convinte não têm, esse conselheiro se trata de Marcelo Rebelo de Sousa que atacou e com força o código dos filhos da puta chamando os seus criadores de incompetentes e irresponsáveis e em relação ao caso do não-receber o Dalai Lama chamou estúpido ao ministro dos negócios estrangeiros e como o chefe do conselho de estado e presidente da república apara esses jogos todos existe ainda alguém que no conselho de etsado que não está muito na paciência para estar a aturar isso.
Outro caso misteiroso e que deixa-nos a nós ser racionais ainda mais pensativos que são as palavras do governador do Banco de Portugal que nos recomenda a ter poucos gatsos e ao mesmo tempo que o govenro corte em algumas despesas que por acaso são as despesas com os do nossos deitos sociais sejamos nós militares ou civis mas ao mesmo tempo que a canalha assalariada da função pública que ganha apenas uma milésima parte do aquil que ganha Vítor Costâncio que recomendou um aumento curto e austero para a função pública (1,5 % para um inflação de quase 3) e ao mesmo tempo esse mesmo senhor só de salário consegue 260 mil euros anuais com descontos incluidos, já tem a reforma por inteiro mais do que assegurada e para ajudar ainda conseguiu para sim um aumento de 3 % sobre o seu ordenado que é o dobro do seu homólogo norte-americano e enquanto os EUA têm 300 milhões de habitantes, Portugal pouco mais de 11 milhões.
A ideia que fica é que Constânico apena quer mais uns trocos para si e para os seus amigos admistradores do Banco de Portugal que apenas no ano passado custaram apenas em massa salarial 1,3 milhões de euros apenas em salários e aqui nem se falam nos extras que saõ mais que muitos e todos pagos com os nossos impostos que serima para que tivessemos os mínimos direitos sociais, mas a única coisa que temos direito é merda e a ver esses chulos alguns de avental outros amigos do avental a se encherem a nossa conta.
E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Quem explica isso tudo ? Afinal o que é isso ? Quem aqui é o urso ? Quando essas jogadas param ? Quem será capaz de as parar ? Até onde isso vai parar ? Do que nos serviu o 25 de Abril ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Haja tomátes para denunciar o que está mal neste País.
ResponderEliminarOu pensarão que os PORTUGUESES são burros e surdos como uma porta.
Basta ir para a rua e ouvir os comentários do POVO, mas claro que o GOVERNO/PS se esconde atrás das suas secretárias e não deseja ouvir o que a MALTA diz.
Quanto ao Constancio, esse coitádo já ganha pouco e não deseja que os PORTUGUESES ganhem mais uns centimos.
Afinal faz vida de rico e ganha bem com a tal reforminha já garantida no BEM BOM.
Viatura, gasolina e regalias que nem um POBRE consegue ganhar na VIDA toda que tenha e isso só num mês.
Jogadas do caraças não éh ??
Urso não, pois que quando se diz que cada PORTUGUÊZ receber uma certa importancia , eu garanto que nada recebi , nem na minha conta bancaria nem na minha reforma.
Que vejam lá quem recebeu esse dinheiro e o devolva aos PORTUGUESES na questão da SAUDE e da EDUCAÇÃO já que na JUSTIÇA estamos faládos na maneira como se conduziu o NOVO CODIGO PENAL que dá o exemplo que como estes POLITICOS fazem as coisas á chucha caláda .
Mas porra virem dizer que os PORTUGUESES recebem ou receberam uma certa importância é que não.
Eu pago os IMPOSTOS, eu pago os 21% da lei, claro não peço factura, eu pago as facturas mensais , eu pago os juros da casa onde habito, pago os seguros, pago os condominios que não contam nas contas do ANO para as FINANÇAS, pago tudo e mais algo e ainda dizem que os PORTUGUESES recebem.
O caraças é que recebem , pagam mas é tudo.
é sepre poreciso que alguem toque na ferida e se for um conselheiro de estado ainda melhor, os portugueses normais têm é que boicotar as eleições ou votar em branco para que essa merda da politica saiba que não passa de merda
ResponderEliminar