Aqui Eram Soltos De Qualquer Forma
Apenas mais uma rede de coumentos falsificados chefaida por brasileiros que vendiam documentos de identificação portugueses a tudo que era imigrantes da lusofonia tanto do brasil como das antigas províncias ultra-marinas que era vendiso a peso de ouro, os caidadãos em causa: Arleide A.C., 34 anos, e Weude José C.A., de 44 anos, que além de falsificar os ditos documentos em especial o bilhete de identidade que está longe de ser seguro porque é dos documentos mais falsificáveis ate mais fácil de se falsificar que um bilhete simples da rodoviária, davam um falso domicílio para que os documentos falsos fossem "validados".
E enquanto em espenha esse tipo de máfias são extreminadas e e todos os seus membros são presos, em Portugal esse tipo de gente fica solta e a vontade para voltarem a repetir a brincadeira porque aqui seriam considerados vítimas do sistemna como são os pedófilos; e com esse novo código penal podem aparecer adovgados descarados como o advogado do assassino Pecas que queria o seu cliente solto no âmbito do novo código dos filhos da puta, perdão novo código penal que em lojas da especialidade como o Rei dos Livros pode hvaer quem se passae e chame os bois pelos nomes ao chamar a esse novo código penal, "o Código dos Filhos da Puta, edição revista e compilada".
Cada vez se comprrende menos alguém que quando foi eleito para o cargo de Magistrado Maior da nação faz merda como essa quando os seus eleitores o consideravam uma pessoa de bem e afinal não passa dum fantoche ou dum bibelot tal como era o almirante Américo Thomaz que apenas passava a vida a cuidar da Getrudes quando não estava a cortar fitas numa inuaguração qualquer nem como faz o presente Bibleot de Belém, e como ainda condena que um cidadão que defende a honra do país com um murro bem dado porque me Portugal não se pode ser do contra e apenas se submeter aos fascistas do Largo do Rato ou fazer algum crime como roubar, matar ou violar poque ai o português é considerado um senhor bem e se falsifcasse algum bilhete de idnetidade sempre poupava algumas horas de trabalho a uns quantos funcionários dos arquivos de identificação civil.
E ficam as minhas perguntas da ordem: Afinal o que é Portugal ? Um paraíso de filhos da puta ? Porque em Espanha fazem o que os portugueses não fazem ? Será que temois que ser geridos pelos espanhóis para Portugal ser um país decente ? Aifnal do que nos serve a república e o seu presidente se passa vida calado e assina tudo de cruz ? Será que sabe mesmo ler ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Eh eh eh este Codigo Penal é mesmo feito para bandidos , assassinos , violadores e ladrões.
ResponderEliminarJá agora porque não arranjar um SINDICATO e saber quem são os filiádos nele (SINDICATO DOS LADROES).
É mesmo uma bandalheira e já se fala em fazer acerto aos mesmo CODIGO PENAL.
O que nos deixa a pensar que as carolas que tiveram pressa em o APROVAR afinal o interesse deles é mesmo de soltar os bandidos e colocar os inocentes na cadeia.
Dá a ideia que afinal existia algo no contraataque e vai haver, já que estão em marcha os preparativos para o ANO 2008 de NOVO GOVERNO.
Por mim estão mesmo feitos ao BIFE.
E quero ver se os PORTUGUESES teRÃO AQUELES TOMÁTES que se diz haver.
Confesso mesmo que não gosto nada deste GOVERNO/PS que só pede sacrificios ao POVO e continua a gastar ao seu bel prazer.
Ainda andam atrás dos lelos que vendem dvd's para terem dvd's de borla.
ResponderEliminarPara o português ter colhões teria que não votar nenhum ou votar naquela escumulha que só serve para encher o boletim e deixar os poderosos lixados da vida porque não têm o poder que querem, mas como fica bem ir as eleições exibir o melhor fato ou o melhor penteado perante o resto que vai la passear por isso digo:
Se nos querem foder mais vale foder com uma alemã do que ir votar