Tropa Falida Ou Nem Vale Pena Se Ser Militar
Bem está visto que o (des)governo da para-ditadura chefiado pelo aluno liceal Führer Sócrates tem tratado os militares abaixo de cão e nem podem falar muito porque se o fazem são presos por apenas usarem o direito de liberdade de expressão quando expressam o que vai mal nos quarteis.
E a situação de falência das forças armas se tem arrastado nos últimos anos em especial desde que o Führer Sócrates subiu ao poleiro para dar continuidade ao assalto feito aos cofre públicos já começado no feudo de Inapto Santana Lopes e bem continuado no feudo de Führer Sócrates e que cujo alvo além dos nossos direitos sociais e constituicionais são os militares que sempre foram vozes incómodas quando os governos da tão chamada 3ª República e democrática que afinal não passa duma grande mentira porque os direitos que supostamente o 25 de Abril iria restaurar, mas que afinal nunca foram restaurados na sua totalidade, tendo continuado os piores defeitos da ditadura do Estado Novo como a corrupção e a desiguladade de tratamento entre pessoas violando o preâmbulo da constituição que defende a igualdade entre todos.
Mas voltando ao assunto dessa entrada, o caso da falência das finanças militares está memsmo a ficar feio onde já nem há dinheiro que chegue para os subsídios de Natal de todos os militares incluindo os oficiais de alta patente e nem há dinheiro suficiente para que o complemento de pensão aos ex-combantentes seja pago apesar dos militares noa ctivo descontarem 1 % dos respectivos salários para esse fundo, mas acontece que apesar de todos os desscontos feitos o fundo está falido não se sabendo por onde para esse dinheiro que sai do coirão dos militares e que serve de recompensa miserável para aqueles que deram o coirão para que as províncias ultramarinas ficassem sobre domínio português e depois foram entregues aos nativos da forma como foram entregues.
Bem até justo que os militares façam esse desconto, mas o que não é justo ver o estado das finanças militares chegar ao ponto de falência enquanto so grandes senhores do Club Rose ganham fortunas pornográficas como salarios enquanto aqueles que merecem ou precisam ganham mal ou não têm direito a uma recompensa por darem a vida a esse país e jamais nos podemos esquecer do membro dos Comandos do exêrcito que morreu em acção no Afeganistão e a namorada com quem vivia junto e que tinha filhos desse mesmo militar não levou porra nenhuma e nem o coitado teve uma homenagem do estado tendo que serem os seus colegas de arma a custear o funeral e a ajudar a viúva enquanto o Fantoche Samapio e o Führer Sócrates já tinha começado o assalto.
Com tanta suspeita de dinheiro roubado aos militares e prefaseando um dos meus comentadores mais habituais que disse " O 25 de Abril foi motivado por irem ao bolso aos militares" e ele tem razão porque o que catalizou a revolução dos Cravos (ou dos Cravas) foi uma lei em que os miltares milicianos (à nomenclatura da época, os caloiros) teriam promoções mais rápidas que os militares de quadro (os que estavam a dar o coirão para serem promovidos), e esse foi apenas um dos ataques feitos aos militares no antigo (presente) regime, o outro assaz tão grave foi por esses mesmos capitães milicianos que nem 30 anos tinham, a comadar forças em palco de guerra e esses ataques provocaram o 25 de Abril.
Pois bem e para ajudar a esse leve aroma revolucionário que se começou a sentir com o passeio do descontentamento e a prisão dos seus principais chefes, apareceu a ASPP (o principal sindicato da polícia) a dizer que apoia a ANS (sindicato dos sargentos) em todas as suas inciativas, ao fim de contas, o Führer Sócrates de tanto rouba e roubou os nossos direitos sociais sejámos militares ou civis que já tem uam espécie de "fatwa" militar a sua espera, uma "fatwa" que está ser preparada como um doce coventual ou um carneiro assado, com muito vagar e cuidado para nada dara errado como deu a 33 anos atrás.
O aluno liceal Führer Sócrates se esquece que o buraco de 40 milhões de euros são o sustento de 40 mil militares e respectivas famílias, e são muitas pessoas e muitos eleitores que tanto se podem vingar pacificamente como se podem vingar pela força e deve ser pela força que vai acontecer a desfenesatração do maior ditador, mentiroso e vigarista do pós-25 de Abril a pisar a praça de touros de S. Bento.
Apenas uma frase a fechar esse artigo: Ora barbadmerda para o Führer Sócrates que não passa dum fascista e gatuno de merda e que o melhor que tem a fazer ou é trbalhar ou gamar carteiras no metro.
E ficam as minhas perguntas: Será que isso tudo é vingança dos militares terem acabado com algumas mamas do antes 25 de Abril ? Porque não respeitam os militares ? Porque brincam com a vida dos militares ? Por onde param os fundos dos complementos de reforma ? Será que alguem no clube Rose se afiambrou com esse capital ? Porque o presidente se cala ? Foi para isso que os militares se arriscaram a fazer o 25 de Abril ? Será que estão a provocar uma nova revolução ? Afinal do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Mais um caso a juntar ás regalias deste PORTUGAL.
ResponderEliminarSE até cortaram as regalias dos almoços aos reformádos da EDP.
é o portugal de Abril violado
ResponderEliminar