Tratamento Radical

Em França, o "reinado" polémico de Sarkozy  como presidente francês nunca esteve nem nunca está isenta de polémicas , mas no entanto essa polémica tanto pode ser positiva como negativa e ao mesmo tempo pode mostrar o que é um verdadeiro presidente dum estado semi-presidencialista que não é merda que Portugal tem como bibelot de Belém apesar da constituição dos dois países serem muito semelhantes.


E nesses deveres de presidente Sarkozy lhe saltou a telha literalamente quando soube que um médico receitou viagra a um pedófilo condenado por ter volado uma criança de 5 anos e durante a liberdade condicional desse filho da puta, o dito médico deu o comprimido azul a esse filho da puta que coltou as violações escolhendo duas vítimas, dois rapazes um com 7 e outro com 8 anos; e o pencudo de origem húngara que preside a França puxou dos seus galões de presidente e lançou um decreto presidencial que ordena a castração química desses animais e a construção dum hospício para que fiquem isolados do mundo e para não repetirem o mais nojento crime que um ser humano pode fazer.


Essa medida que deveria de ser tomada por um certo presidente da república dum certo país que é o cu da Europa e que nada faz e que cujo primiero-ministro não passa dum clone mal amanhado dum certo sr. Hitler e ganha mais que Sarkozy num país onde os salários da canalha assalariada não dão para a ponta dum corno; e voltando a vaca fria; esse tratamento de Sarkozy não surge apenas depois do crime da semana passada (o referido acima) como depois de ter ouvido as autoridades francesas que denunciam a deficência do sistema de acompanhamento e de controlo desses monstros e depois de já ter a construção do hospício planeada, a acelerou porque sabe que é mais do que preciso.


É estranho ver um presidente presente que não é um fantoche fazer algo pelo país que preside e ao mesmo tempo do cu da Europa e da Ibéria há um bibelot que passa a vida a coçar a frutaria que tem entre as pernas.


E ficam as minhas perguntas:  Porque em Portugal não se capam os cabrões dos pedófilos ? Porque não se segue o exemplo do presidente francês na luta contra o ímpio império ? Que interesses existem em Portugal para que não se faça essa luta ? Porque o Führer Sócrates ganha mais que Sarkozy não fazendo nem metade das coisas que o presidente francês  faz ? Será que vamos ter mais seguidores desse exemplo no mundo ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e duvulgar

Comentários

  1. Espero bem que haja mais gente a fazer o mesmo que o Sarkozy teve coragem de fazer! Pode ser que assim os pretensos pedófilos que fazem as leis e os que julgam os criminosos ganhem vergonha naquelas caras de sonsinhos e baixem os narizes que agora andam demasiado empinados... Já que querem imitar a Europa, imitem-na nas coisas boas como esta! O problema é que em França o PR tem poder, enquanto que neste país inexistente é só um boneco... Um apelo aos da AR: Adoptem a Constituição francesa! Mais poder para o presidente e menos para o (des)governo só fazia bem!

    ResponderEliminar
  2. Sim têm que haver mais getne a seguir esse exemplo do Sarkozy e em Portugal que o model constituicional é o francês mas isso é só no papel, mas na realidade o presidente para nada serve, só servindo apenas para assinar tudo de cruz

    ResponderEliminar
  3. Pois a questão da Pedófilia é como a questãos dos incendiários.
    Mas um dia o POVO acorda e lá vai corda .

    ResponderEliminar
  4. O povo aqui acordar é meio improvável, mas nunca devemos desistir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares