Portugal, Em Que Merda Te Estás A Tornar
Está visto que esse país, esse monte de merda a beira-mar plantado de seu nomePortugal cada vez está mais um lodoçal nojneto e infecto de interesses e comporatmentos estranhos por parte daqueles que se dizem capazes de fazer a justiça dos homens e que afinal não passam duns débeis mentais completamente acéfalos e ignorantes do que se passa no mundo a volta deles.
Dessa vez não vos venho falar de algum pedófilo libertado por algum juíz tão boa pessoa como esse pedófilo, mas sim do que acontece essa madrugada em Canavieira, arredores de Pombal, Distirto de Leiria; um local muito sossegado até que ontem um grupo de desocupados se entretinha a apedrajar os carros que lhes passavam pelos focinhos e as 4 e meia da manhã a GNR local é alertada e saem do posto da Guia, dois militares da GNR para enfrentar 3 animais armados, um com uma foice outro com pedras e outro com uma enxada e ainda tiveram o descaramento de desobedecer as orednes para parar com as pedradas.
Mas em vez de acatarem as ordens dos soldados da GNR ainda correram para cima dos soldados com as armas em riste e a nova ordem parar para ofenderam os soldados e a terceira, apenas a terceira tentativa pararam quando os soldados da GNR deram dois tiros para o ar, no entanto os tiros não foram suficientes para a violência para porque um desses desocupados apedrejou o carro da GNR deixando-o com amolgadelas, mas os soldados os queriam apanhar e foram atrás desses desocupados os apanhando, mas um deleas quando preso pelo o soldado o estragulou com força e com intenções de chegar as vias de facto.
E vocês a essa altura do campeonato devem estar a pensar que esses filhos da mãe foram presos e ficaram la dentro com os cornos, mas como estamos em Portugal aqconteceu exacatmente o inverso porque simplesmente o juíz do tribunal de Soure os deixou soltos apesar da descarada e clara agressão a autoridade e tentativa de homicídio de dois soldados da GNR dando uma doce impunidade a todos os espertos que queiram repetir a gracinha porque caso os soldados se defedessem com as armas de fogo que têm seriam acusados de todos os crimes e mais alguns que se possam imaginar.
Estranha essa atitude do tribunal de Soure e que pode levantar de novo a possibilidade da existência duma polícia secreta que ninguém sabe onde para ou quem é porque ninguém o quer dizier porque já não é o primeiro caso de tentativa de homicídio ou de homicídio de agentes da autoridade se sabendo que são das vozes mais activas contra as politicas fascistas da para-ditadura socialisto-maçónica.
E ficam as minhas perguntas: Porque o juiz não os manteve presos ? Afinal o que é isso ? Porque a GNR não pode usar as armas para se defender ? Será que isso foi um ataque da nova PIDE ? É para isso que foi feito o 25 de Abril ? Afinal aonde está a liberdade ? Porque todos se calam ? Porque o presidente se cala ? Quais os interesses escondidos nesses atentados ? Quem os ordena ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar
Comentários
Enviar um comentário