Os Espanhóis Fazem Aquilo Que Não Fazem Os Portugueses
Mais uma vez e apenas mais uma vez o sistema judicial espanhol dá uma carecada de tamanho monumental aos seus colegas do lado de cá da Ibéria em mais um caso de imigração clandestina envolvendo chineses e mão de obra escrava.
Em Espanha um cidadão chinês de seu nome Chen Z., de 46 anos, que estava legalizado em Portugal (que surpresa) e é um importador de artigos cheineses foi ontem preso em Espanha por tráfico de seres huamnos e apoio a imigração clandestina para Espanha e se suspeita que também trouxe chineses para Portugal para servirem como escravos em restaurantes e outras lojas de chineses.
O modo de operação desse cidadão chinês até que era simples, ele ia periodicamente as ilhas Canárias buscar compatriotas seus para trabalharem em Espnha em Portugal como escravos custeando todas as despesas de viagens e alojamento e esses mesmos desgraçadois vinham nos navios mercantes que aportavam nas ilhas Canárias e os recrutava mesmo aí com a cumplicidade dos marinheiros desses mesmos barcos.
Esse mesmo filho da mãe colocava os otários que recrutava nos países da península Ibérica em restaurantes e armazéns e lhes retirava os documentos de indentificação e nem lhes dava um único céntimo e se no fim de seis meses caso o trabalho desses escravo fosse satisfatório, esses mesmo escravo passa a ter um salário de 600 euros.
O SEF Espanhol que ainda faz algo que não seja merda se o comparamos com um certo SEF dum certo país primo da Espanha que foi investigar esse filho da mãe durante várias semanas e no dia 14 o apanhou em flagrante com alguns marinheiros chineses, mais precisamente 6 que estavam todos ilegais e o tribunal local ao contrário dos tribunais de Portugal dcretou a prisão desse senhor Chen Z.
E ficam as minhas sempre chatas e habituais perguntas da ordem: Será que há escravos desse senhor em Portugal ? Se existem porque o SEF - Portugal não destém ? Será que há algum interesse escondido quando os juizies nacionais soltam esses esclavagistas ? Será que os juízes recebem algum por fora ? Porque os esapnhóis fazem sempre aquilo que a justiça portuguesa não faz ? Será que cheagmos ao ponto de recorrer aos tribunais espanhóis para resolvermos os nossos problmeas jurídicos ? Quando é que a justiça portuguesa começa a funcionar ?
E como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
É realmente de deixar os olhos em bico a qualquer português, mas também é preciso não esquecer que somos todos escravos daqueles xuxas que estão no poleiro do poder... Ou pelos menos é o que eles pensam, que todos devemos ser escravos deles!
ResponderEliminarOs espanhóis fazem o dever deles, e os xuxas têm que levar uma carecada para saber que quem manda não são eles
ResponderEliminarMeu amigo Tron
ResponderEliminarApesar de sabermos que pertencemos a uma UNIÃO EUROPEIA os PORTUGUESES são escravos deste GOVERNO/PS.
Repara que nem em todos os paises da UE teem o mesmo salario, a mesma reforma, os mesmos direitos e pior do que isso, os PORTUGUESES são os que em pior condição estamos em comparação seja a que País da UE.
Basta reparar que em caso de quereres comprar uma VIATURA em ESPANHA e a mesma VIATURA em PORTUGAL a diferença de preços e de direitos.
ora nem mais os esapnhóis são melhores que nós nesse ponto
ResponderEliminar