O Triunfo Dos Porcos XLV (A Tanto Tempo Que Já Existe Podridão)
Bem pelos vistos o caso do Apito Dourado já tem a sua génese de alguns anos atrás porque existem na Procuradoria-Geral da República várias denuncias anónimas do envolvimento de pelo menos um magistrado do DIAP do Porto com o padrinho dos padrinhos da mafia do desporto-rei nacional, e esse é apenas um dos vários suspeitos dessas nojentas ligações, mas o estranho dessa denuncia só se ter tido conhecimento da sua existência na semana passada.
E as ligações não ficam apenas reservadas ao padrinho dos padrinhos, e também vão acertar num ex- treinador do Boavista e esses subornos que além da sprostitutas e do dinherio cehgou a oferta de viagens e de bilhetes de camarote para que esses magistrados-amigos da máfia pudessem assistir aos jogos do FCP nas suas aventuras uefeiras; e essas viagens acabaram por ser investimentos bastante lucrativos para o padrinho dos padrinhos porque esses mesmo magistrado arquivou denuncias contra padridnho dos padrinhos, denuncias de corrupção desportiva de todas a formas e mais algumas e se não houve mais arquivamerntos suspeitos foi devido a dois factos aparentemente independentes que foi escândalo do golo roubado a Petit na visita dos azuis e brancos ao estádio da Luz e pela tomada do procvesso por parte de Maria José Morgado, mas essas ligações de "amizade" também envolvem um dirigente do conselho de arbirtragem da liga de clubes que se se diz benfiquista.
Lógico que a uma nota a imprensa feita pelo FCP, se limpa de quaisqueres ligações as esferas de poder, mas no entanto elas existem como foi o jantar pago pelo padrinho dos padrinhos aos deputados no bar da assembleia da república e os convites a vários deputados para que estes também acompnhassem o clube azul e branco nos seus desafios uefeiros no exterior, no entanto uma dúvida atroz me assalta a mente: se o antigo presidente do conselho de arbritragem e envolvido no Apito Dourado se chama Pinto de Sousa e o dois últimos nomes do Führer Sócrates também são Pinto de Sousa fica a dúvida se esses dois senhores não são parentes.
E ficam as minhas perguntas: Que podridão é essa ? Será que Sócrates e Pinto de Sousa são parentes ? Se já existem suspeitas de subornos no DIAP-Porto porque não se actutou mais cedo ? Porque deixam esse caso se arrastar ? O que têm a ganhar com esse arrastar ? Que mais ligações existem ? Até onde isso vai chegar ? Quando essaa podridão acaba ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Pois.
ResponderEliminarEstamos divididos na certa quanto ás questões da podridão existente neste País.
Já não bastava o tal APITO e a Casa Pia que agora ainda temos o livrinho das poucas vergonhas.
Já não bastava a podridão da Pedófilia, que agora temos a questão dos incendiários.
Já não bastava a questão de se gastar uns MILHÕES de Euros num ALLGARVE que agora temos a questão da criança MADDIE.
Afinal aonde param as analises que a PJ mandou para a INGLATERRA ??.
EStamos mesmo num País da UE ????.
Só se for na UE da corrupção
ResponderEliminar