O Triunfo Dos Porcos XLIII (O Desespero Do Cu Apertado)

O que dizer do mui original dossier "anónimo" com o o timbre da PJ que surgiu ao acusar Maria José Morgado e Luis Filipe Vieira de envolvimento no caso Apito Dourado e surgiu exactamente quando a época futebolística já começou dadno um cheiro a esterco que sente nos Açores de tão grande que é.


Esse dossier deve seguir a moda dos dossiers anónimos que foi lançado pelo dossier que prova ou acusa os desvios de droga e dinheiro das apreensões de droga, mas enquanto do outro dossier se sabe o seu ponto de origem, esse surgiu assim do nada sem haver nenhum alvo sem ser Vieira e José Morgado.


Curioso não acham os alvos serem aqueles mesmos que aparentemente batem o pá a máfia do Apito Dourado e os grandes padrinhos são inocentados nesse processo e além dos referidos acima também saõ referidos nesse dossier como "maus da fita" Carolina Salgado e juiz que começou o processo em Gondomar e esse dossier surgiu pouco tempo depois do padrinho dos padrinhos ter mencionado em entrevista dada a SIC-Notícias onde falou num "Apito Vermelho" e se formos a vasculhar a hisória do nosso futebol nem vale a pena irmos muito longe para vermos o que aconteceu a Vale e Azevedo após ter chamado "incompetente de merda" a António Oliviera, na alçtura selecionador nacional e um dos principais responsáveis pela humilhação do mundial Coreia/Japão e irmão de Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos e ambos amigos intimos de Pinto da Costa.


E como no caso Vale e Azevedo o processo foi enviado para a PGR tal como no caso Vale e Azevedo, mas o efeito causado pelo dossier PJ está a deixar a PGR de alerta e todos esses casos estão sempre investigação.


O envio desse dossier mostra como Pinto da Costa se sente com o cuzinho apertado e que pensa que ainda domina as esferas judiciais como se mostrou no caso Vale e Azevedo e já esta num ponto de despero quando os seus interesses sejam que tipo for, são antigidos por alguem de fora da sua máfia sofre as consequências de quererem alguma verdade no futebol nacional.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Quem fez o dossier ? Quem tem interesse nele ? Quem ganha com ele ? Será que Vale e Azevedo foi preso devido a um dossier semelhante ? Será que vai haver alguma resolução do caso Apito Dourado ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Neste momento dei a gargalhada do momento.
    Então o dossier é da PJ e ninguém assina.
    Ná, traz água no bico.
    Qualquer um pode fazer impressos daqueles.
    Mas que o Apito Dourado está nas ruas da amargura lá isso está.
    Uma autentica vergonha para o futebol PORTUGUÊS.
    Tanto dinheiro a circular na venda e compras de jogadores e ninguém tenta parar a fuga de capitais.
    E ainda queriam isenção de IRS.
    É OBRA.

    ResponderEliminar
  2. Pois tem água no bico e qualquer um de nós com o office publisher ou programa semlhante consegue fazer umas quantas folhas com o timbre da PJ e tem um dossier pronto em alguns minutos e esse dossier tem dedo da máfia (só um cego não vê).
    E há muito dinheiro não declarado no mundo fo futebol em especial nos grandes e muitos jogadores não veem a cor do dinheiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares