O 112, O Mesmo Flagelo De Sempre
A coisa de mais ou menos um mês precisei dos serviços desses atrasados mentais porque tive um problema de saúde e nada surpreendente foi a resposta dessas bestas "Ele que vá sozinho ou pague aos bombieros" (resposta dada a minha mãe, após eu ter cometido uma estúpida tentitava de suícidio) e foi uma resposta mesmo típica dessas bestas que demoram meia hora para aprecer quando querem aparecer e quando não lhes apetecem aparecer estão ali na rua paralela a Casal Ribeiro onde fica o supermercado Modelo a conversarem sobre as suas façanhas sexuais ou sobre aquilo que fizeram nno fim de semana em dois sítios em especial: nas tascas próximas ou mesmo a porta da garagem do 112.
Pois bem esses parasitas como não bastassem serem um calões de marca resolveram comprar mais material circulante e recrutar mais pessoal, mas esses calões são exigentes no pessoal que escolhem porque qeurem manequins para maqueiors ou proximo disso porque um dos quesitos para que alguem seja recrutado para o 112 é que tenha 90 ou menos kilos.
E aqui o vosso amigo se põe a pensar afinal o 112 é um bar de alterne misto, uma escola de modelos ou um serviço de socorro, esse pensamento tem a sua lógica de existir.
Dizem querem socorristas mais magros para se ser mais prático, mas para o trbalaho de deputado que eles fazem até um cego poderia ser recrutado porque o 112 na realidade não fazem nenhum e até devem receber algum das firmas de telemacas porque só assim explicam porque enviam cosntantemente casos urgentes para as telemacas em vez de enviarem um médico que seja porque isso iria custar muito dinheiro a besta da duque D'Ávila e iria fazer os senhores do 112 que agradecem terem saído da alçada do ministério da administração interna porque assim se podem dar ao luxo de não fazerem nenhum e recebrem um ordenado chorudo porque quando estavam sobre a alçada polícia tinham que dar ao cabedal senão iam para o olho da rua e eram os polícias que embora sejam mal pagos sempre faziam mais que essa camabda de intueis que com essa escolha parecem mais que vão abrir um clube de strip ou um bar de alterne do que reonavar um serviço de urgência que deixou de funcionar desde que foi para o ministério da saúde.
E ficam as minhas perguntas: Que interesse reside no presente estado do 112 ? Porque querem corpinhos de modelos no 112 ? Será que têm medo de bulir ? Porque o 112 não volta ao MAI ? Que porra é essa afinal ? Alguem explica isso ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Por alguma razão não desejam contratar pessoas para além dos 90 KGS para os serviços do INEM.
ResponderEliminarAgora e segundo dizes mandar o doente ir a pé, ora porra.
Mas afinal que ideia foi essa óh TRON, afinal que descuido foi esse na matéria do que escrevestes.
Porra A VIDA é muito séria mesmo e na questão do momento presente já deverias saber , porque a questão da SAUDE está entregue aos BICHOS , que não existe acompanhamento de espécie alguma no momento presente nesta SAUDE á PORTUGUESA.
Vamos lá a ver se temos TRON.
Chiça para essas ideias suicidas meu rapaz.
Estamos com a corda na garganta mas não vamos chegar a esse ponto.
Olha em frente meu rapaz , VIVE a VIDA .
Estou contigo como estou nesta VIDA que não se compadece dos POBRES que mal teem que comer.
Mas que fazemos pela VIDA que este GOVERNO/PS tudo faz para os PORTUGUESES tenham uma VIDA DIFICIL.
sim me mandaram a pé e já não é o primeiro caso que vejo ou que oiço que o CODU faz isso, o erro chamado suicidio foi o culminar de muitas cenas más que me fizeram ficar estúpido.
ResponderEliminarNo caso da contratção de corpinhos de passerele para o 112 é para algum previligiado que conseguiu uma ambulância desses animais ter alguma fantasia sexual
Eu devo medir para aí 1,63m e pouco e peso menos de 50 quilos. Não dava para o INEM. Mas se fosse um jogador de basquete com 2,15m e 110 quilos não dava?!? Com aqueles músculos todos?!? Esse não era gordo, tendo em conta a altura que os jogadores de basquete têm de ter... Só neste país... Afinal o que é o INEM? Não é um serviço de emergência? Afinal para que é que querem modelos? O trabalho no INEM exige força! Será que no INEM não se dão conta disso? E depois o (des)governo diz que este país é desenvolvido...
ResponderEliminardesnvolvido só se for a roubar
ResponderEliminar