Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis LII

Há coisas que acontecem em Portugal e mostram a natureza cobarde de boa parte dos habitantes da potugalidade que não têm muito que fazer e só atacam quem não lhes faz problemas e só ataca esses por serem diferentes ou pensarem diferente, enquanto aqueles que deveriam de ser atacados continuam nos seus tronos de ouro a nos humilhar a todos.


E está visto que essa cobardia está cada vez mais acesa como foi ontem o caso do antaque a plantação de milho transgénico em Silves (Algarve, Portugal) apesar de ter todas as licenças e cumprir todos os regulamentos e mesmo depois do agricultor ter apostado o seu sustento nessa mesma seara destruída ontem se provando que só atacam aquilo que lhes está a mão mesmo sendo pessoas que trabalham e querem sustentar os seus duma forma honesta e não viverem a conta dos desgraçados que pagam impostos para sustentar os donos dos tronos dourados que têm o descaramento de mentir e modifcar a sua real biografia conforme querem em vez de agirem com verdade.


E segundo os "activistas" da "ogranização Verde Eufémia" que enm assumiram o que fizeram é melhor usar-se pesticidas do que se criar sementes que evitem esse mesmo uso e só por acaso essas plantas transgénicas iriam ajudar a combater o efeito de estufa que um dos principais ajudantes ao seu aumento é Portugal com os incêndios florestais e com o número cada vez maior de carros e autocarros que não passam de sucata andante que nos está a foder cada vez mais os pulmões e o clima e essas plantas que ajudariam a cortar as emissões são arrancadas deixando uma familia sem sustento.


Essas atitudes inflizmente não é so em Portugal que acontecem, esta semana já houve o caso dum agricultor francês que se suicidou porque ficou apenas com roupa que tinha no corpo graças a activistas semlhantes, mas no caso francês dão cara e em Portugal se escondem por detrás de máscaras tal com um certo (Des)governo se arma em Big Brother e não o assume e depois dá o braço a torcer.


E ficam as perguntas da ordem: Será que é permitido em Portugal se trabalhar  ? Será que se pode lutar contra o efeito de estufa de alguma forma em Portugal ? Quem comanda na realidade esses movimentos ? Que interesses escondem ? Será que querem transformar Portugal numa improdutiva Roma dos tempos clássicos ?


Como sempre vos peço para ler. comentar e divulgar

Comentários

  1. Pelo que se assistiu em imagens de uma TV os meninos de BEM, os tais da D. EUFÉMIA deviam pagar com lingua de palmo todos os prejuizos efectuádos no campo de milho.
    Afinal é produto de trabalho de um TRABALHADOR , coisa que esses meninos de BEM não o são.
    E aqui sim seria de arrear no lombo a esses magelas que ainda foram gozar a população de uma vila.
    O que aliás as autoridades o deviam ter feito, obrigar os meninos de BEM a cultivar o campo que destruiram.
    Afinal assiste-se a pessoas morrendo de fome e esses meninos de BEM tratam de destruir Milho que daria Farinha para o fabrico de pão , pão esse que os IDOSOS e POBRES bem necessitam no seu dia a dia .
    Se acaso o fizeram em França, penso eu que aqui neste País que se luta por uma Agricultura de subsistência se deveria ter respeito pelo trabalho dos outros.
    A ver vamos quem irá pagar os prejuizos desse campo.

    ResponderEliminar
  2. Para esses meninos bem trbalhar custa e os pobres são para ser eliminados em nome da nação socialista

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares