Cada Vez Mais O Pior Da Humanidade

(Advertência: Entrada não recomendada a pessoas sensíveis e/ou doentes, o nível de linguagem se vai afundar, lamento ter que o fazer mas o caso assim pede)


 


 


 


 


Nesse mundo que nós estamos a criar a a gastar de todas as formas até ao osso e contra as leis enquanto existem crainças e pessoas a procura daquilo que não encontram há bestas que tornam esse mundo um pesadelo cada vez maior, bestas que no mundo natural não passam de vírus com neurónios, são seres mil vezes inferiores que a merda que fazemos nas nossas casas de banho.


Dessa vez o crime hediondo veio de terras gaulesas e não teve a haver com o ímpio império, mas sim com uma puta de merda que nem útero deveria de ter devido a foirma como assassinou os 3 filhos recém-nascidos que teve nos anos de 2001, 2003 e 2006; essa vaca de merda os pariu sozinha e os matou não se sabendo como os matou, apenas se sabe que congelou os corpos os mantinha dentro de sacos individuais os triando e pondo do congelador para que o namorado e pai biológico das crainças não soubesse dos crimes hediondos.


Essa vacarrona se valeu so seu estranho metaboolismo que a fazia perder peso quando engravidava escondendo essas mesmas gravidezes de todos que a rodeavam e dando liberdade para que fizesse a merda que quisesse fazer com os seres que fabricou em 3 momentos de êxtase sexual, êxtase que gerou 3 seres inocentes que se formaram num ventre duma besta mais iraacional que as hienas que matou as suas crias duma forma premeditada porque a sua relação com o namorado estava em crise e se sestava em crise evitava que gerasse qualquer filho dessa relação, mas a irracionalidade de certas bestas humanas não capta isso.


Essa irracionalide desse filhos da puta resulta em morte de inocentes para que os seus caprichos seja de que tipo forem sejam satisfeitos a qualquer preço mesmo que esse preço seja a morte de inocentes que mal viram a luz do sol e que não têm a culpa de terem sido gerados num ventre ímpio de alguem que não merece o doce dom da maternidade, e esse crime acontece num país em que o aborto é livre, mostrando a muitos que não existe nenhum nexo de causlaidade entre aborto restrito e inafticídios porque esse nexo de casualidade está escondido nos meandros das mentes dos filhos da puta que os querem fazer.


O caso foi denunciado pelo namorado dessa puta de merda que descobriu os pequenos cadáveres duma caixa debaixo dum árvores de Natal artificial e a besta tem 36 anos e essas caixa estva dentro duma mala que também continha essa mesma árvore e que foi aberta pelo namorado da besta e a a besta está presa e o caso entregue as autoridades de Lyon que a matêm presa até pelo menos decisaõ do julgamento.


 


 


 


 


 


Guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças porque são puras de coração, corpo e alma.


 


 


 


 


Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria


 


nada mesmo....


 


nada....


 


 


 


 


Ficam as minhas perguntas sempre sem resposta: Como isso aconteceu ? Quem o explica ? Porque esta besta o fez ? Porque isso aconteceu ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 


 


 


 


 


 


 


Post-Scriptum: Disparei palavrões porque não entendo nem hei de enteder certas atitudes des seres inferiores.

Comentários

  1. ZÉ DA BURRA O ALENTEJANO27 de agosto de 2007 às 06:12

    Foi para que não se fosse obrigado a ter os filhos indesejados ou praticarem-se crimes como os descritos que votei a FAVOR DO ABORTO, se realizado dentro de prazos éticamente aceites e definidos pela comunidade científica (mas não religiosa), embora entenda que qualquer mulher possa não realizar os referidos abortos por questões éticas ou religiosas.

    Entendo Também que um técnico de saúde se recuse a fazê-lo, porém não deve empatar tempo de forma a que seja impossível depois à mulher fazê-lo se o desejar.

    Votei a favor para "desatar um nó" que remetia portugal a um extremismo sem sentido que até nos envergonhava. Porém, sou apenas a favor da despenalização, penso que não deve ser a Segurança Social a fazê-lo, em virtude de todos os constrangimentos económicos a que já está sugeita. Muitas intervenções cirurgicas ficam por fazer ou são feitas tardiamente por isso. Assim está mal!

    Zé da Burra o Alentejano

    ResponderEliminar
  2. A liberlização ou despenalização do aborto é uma das soluções, a outra solução é a distribuição gratis de contraceptivos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares