Bardamerda Para Esse Mundo Qu Estamos
(Advertência: entrada não recomendada para pessoas sensíveis e/ou doentes, o nível usado nessa entrada vai afundar e bem porque tirei o chip da razão e liguei o da alma)
O que dizer mais sobre a merda de mundo que vivemos, um mundo que mais parece um inimigo da alma como vem na Bíblia do que um lugar para acolher vida, um mundo cada vez mais infernal em especial para as crianças que têm sofrido tudo do pior que se possa imaginar e como não fosse suficiente mais merda veio hoje nos jornais, mais um crime que nos deixa irracionais ao ponto de nos fazer descarregar todos os palavrões que sabemos.
E meus amigos e minhas amigas como já não tivessemos já trragédias suficientes, veio da velha Albion algo que nos fdaz ser primitivos e usarmos a verdadeira justiça dos homens, a justiça do olho por olho, dente por dente e esses dois filhos da puta que vos falar merecem levar o tratamento que Vlad Dracul dava aos seus inimigos, o empalamento.
No Reino Unido uma "mãe" e o seu namorado espanacaram até a morte a filha dessa mesma vaca assassina após a terem torturado com pontas de cigarro em brasa e dentadas e segundo os médicos que receberam a pequena Letícia de 4 anos apenas disseram as agências noticiosas que a pequena Letícia tinha o corpinho nu e apresentava mais ferimentos que um acidente grave de viação.
Os filhos da puta de merda que muitos de nós blogusitas sentiriam prazer em mata-los são Sharon Wright de 23 anos e mãe a pequena Letícia e o namorado, Peter McKenzie-Seaton com 22 e namorado da mãe da pequena Letícia, esse mesmo filho da puta já tinha sido denunciado pela vizinhança por maus tratos dados a pequena Letícia o que já lhe renderam uma pena de cadeia por maus tratos, mas pelos vistos não foi suficiente para esse filho da puta aprender, e apesar da vigilância que a vizinhança montou para proteger a pequena Letícia o pior aconteceu.
Mas esses filhso da puta que não estejam-se a rir porque levaram a pena perpétua e no Reino Unido esses filhos da uta não têm liberdade concidional ao contrário dum monte de merda a beira-mar plantado que se diz democrático e nas mesmas cadeias britâncias a chamada ética prisional é praticada, e ess ética diz que incendiários, polícias corruptos e molestadores de crianças têm a cabeça a prémio e têm que ser mortos assim que possível e não nos podemos esquecer da mrote do casal West que foram extreminados pelos presos e que se diz que os guardas prisionais deram a sua ajuda para que os West fossem mortos e esse casalinho já deve saber que não fica muito tempo vivo assim que entrar na cadeia.
Podem pensar que os britânicos poderia ter evitado esse crime feito por esses filhos da puta, que é verdade, mas também é verdade que em Portugal esses filhos da puta seriam soltos ao fim de 5 anos quando tudo estivesse esquecido e agora só queria ver uma coisa nas notícias que é a notícia que os presos das cadeias para onde foram esses filhos da puta fizessem aquilo que os tribunais não foram capazes de fazer e tirassem a vida da mais dolorosa forma possível a esses dois filhos da puta.
Guardem um pouco de céu na Terra para as crianças porque são puras de coração, alma e corpo.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo.....
nada.....
E ficam as minhas perguntas: Como isso acontece ? Porque isso acontece ? Quem explica isso ? Será que isso tem alguma explicação ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post-Scriptum: Desculpe os palavrões mas casos como esses me fazem perder a "razão" porque são casos sem razão
Não á nada a explicar.
ResponderEliminarSituações desta VIDA REAL á INGLEZA.
Todos mas todos temos os nossos problemas nesta VIDA REAL.
Lamentar sim são as questões de um porquê numa atitude que afinal a única vitima é uma CRIANÇA.
Se acaso ouver aquela JUSTIÇA , forca com eles.
nesse caso a justiça só na forca ou na fogueira para que não hajam candidatos a repeir essa brincadeira
ResponderEliminar