Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXXVIII (Arbeiten Nach Verwelken Ou Trabalhar Até Morrer)

A para-ditadura socilisto-maçónica está numa sanha verdadeira homicida fazendo todos trabalhar até morrer (literlamente) para sabe-se que motivos a não ser o engordar dos porcos capados da para-ditadura socailista ou dos patos bravos que estão a mama desse mesma para-ditadura socialisto-maçónica.


A Caixa Geral de Aposentações (CGA) ou a segurança social de tudo que é funcionário público mandou duas professoras com cancro em estado avançado e submetidas a tratamento oncológicos trabalhar possam ou não apesar dos realtórios médicos de todas as especialidades que essas duas coitadas consultam devido ao tratamento têm que recprrer dizerem que elas não podem trabalhar de maneira alguma, mas a CGA quer obrigar a duas a trabalhar tal como Portugal não passasse dum campo de concentração para o deleite do Club Rose do largo do Rato que adora usar os habitantes da portugalidade como mão de obra barata para sustentar os seus caprichos dos seus membros mesmo que eles nem sejam engenheiros ou doutores como dizem que são e que na realidade não passam de alunos de liceu mais estúpidos que as pedras dos montes Hermínios ou mais recentemente Serra da Esterela.


Bem por esse caminho tiram os remédios das farmácias para todos morrerem ou trbalhar até morrer de qualquer maneira para se cumprirem os supostos padrões europeus de produtividade e ao mesmo tempo aumentam os juros e os preços das coisas mais básicas e por outro lado querem por todos a trabalhar até morrer com a benção ou com o bemplácito presidencial porque caso a constituição fosse mesmo cumprida a letra, o aluno liceal Führer Sócrates já teria sido demitido ao tempo porque simplesmente se dedica a violar a constituição aos olhos de todos roubando a todos nós todos os direitos consagrados na constituição de 1976, que para esses porcos capados não passa de papel higiénico de luxo e enquanto isso dizem a para a canalha que sustenta esses filhos da puta todos para cumprir a lei e ir votar, mas esses mesmos filhos da puta a violam aos olhos de todos e o cego inútil do presidente da república fecha aos olhos a essas mesmas violações que vão contra os valores da verdadeira democracia esquecida por esses proto-.nazis que se dizem socialistas.


E ficam as minhas perguntas: Será Portugal um campo de concentração ? Aonde está a democracia ? Querem por os habitantes da portugalidade a trabalhar até a morte ? Afinal a cosntituição serve para quê ? Para que servem os descontos que os funcionários públicos fazem para a CGA se nem essa da direitos nenhuns ? Será que somos governados por nazis ? Será que o presidente da república precisa de óculos "fundo de garrafa" ? Será que se fez mesmo o 25 de Abril ? Para que serve afinal a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar

Comentários

  1. Meu amigo TROn ao que parece o COMPADRIO continua na questão de dar REFORMAS CHORUDAS a quem pratica meia duzia de meses a praticar algo do que dar a Reforma a quem dá provas de uma doença que se sabe qual o resultádo final.
    Dá para perceber e bem a questão de quem está nas Juntas que devem ser uns cavalgaduras, que os médicos que fazem os relatórios são uns Otários que nada percebem de MEDICINA, que a nada interessa esses relat´rios porque as cavalgaduras é que sabem da questão da VIDA ou da MORTE.
    Já algum tempo tinha dito que a SAUDE estava entregue a mãos de Sabichões do caraças e continuamos com essa impressão.
    Mais vale ampliar os cemitérios já que nos querem a trabalhar até Morrer, já que nos chamam para consultas e operações depois de Mortos.
    Que pensar afinal nos Direitos Humanos que constantemente dizem não haver para outros ainda mais Pobres e não para os PORTUGUESES.
    Que pensar afinal desta porcaria toda desta POLITICA que o POVO nada consegue perceber mas que tem que sustentar.
    Se acaso o pagar nas AutoEstradas houvesse uma alternativa de jeito para que os cidadões transitem, de certeza que ninguém utilizaria as mesmas AE a pagar.
    Mas o que se vê é alternativas com buracos que deixa a viatura em péssimo estado e as AE a pagar a circular a velocidade de cruzeiro a 60 km/hora.
    Valha-nos o S.BERNARDO.

    ResponderEliminar
  2. Quais sabichões, só se forem filhos ou netos de nazis fugidos, porque só assim se explicam esses casos e ver apenas o militares a fazer o que devemos

    ResponderEliminar
  3. Zé da Burra o Alentejano12 de julho de 2007 às 07:02

    Lembrando parte final do seu comentário: "...Mas o que se vê é alternativas com buracos que deixa a viatura em péssimo estado ...", ao que eu junto:

    E depois como é? com o carro em mau estado, como é que passa nas inspecções períodicas? Já conduzi um carro verdadeiramente em mau estado -antes das inspecções- não passava dos 80 Km por hora, pois tremia por por todo o lado, por isso nunca ultrapassava aquela velocidade, nem sequer em autoestrada. Em caso de acidente o efeito não deve ser o mesmo se for a 80 ou a 150, penso eu!

    Por outro lado, agora, com os carrinhos bem alinhados e calibrados é só vê-los a deslizar a cento e tal quilómetros por hora e quando batem é de vez. Chiça ! O menor risco de se conduzir um veículo em bom estado é compensado pelo maior risco que a sensação de segurança provoca no condutor, levando-o a conduzir mais velozmente, a reduzir as distâncias de segurança e a desatenção: Uma coisa compensa a outra, só há uma diferença: vendem-se mais veículos e ajuda-se com isso a industria automóvel e aumentam os impostos arrecadados pelas finanças dos Países da UE! Será que houve alguma redução dos acidentes quando a medida foi implementada? Gostava de saber!

    Zé da Burra o Alentejano

    ResponderEliminar
  4. Antes pelo contrário , aumentou os acidentes.
    É verificar pelas noticias.
    Tenta-se fugir ao pagamento das AE e ao percorrer as alternativas ficamos com o credo na boca com manobras que BENZA AOS CEUS.
    Não basta os buracos que ainda nos temos que ver com os aceleras.
    Ao preço que as viaturas estão quem pode trocar de viatura como na UE se faz.
    Se o ESTADO nem aceita a directiva da UE para baixar o IA.

    ResponderEliminar
  5. Eles querem matar todos que dão "perjuízo" a sua ditadura de bolso

    ResponderEliminar
  6. Melhoras as estradas sempre seria melhor porque fazia o país produzir mais

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares