Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XLV (Chibanço Vale Promoção)

Mais uam vez o caso Charrua volta a esse recanto bloguístico graças as atitudes da ministra da educação que afirmou que a atitude em despedir o professor Charrua por parte da directora da DREN e do novo director se serviço do dito departamento público que ficou com esse cargo graças a ter sido o chibo da agente da Gestapo da 5 de Outubro.


Sim esse mesmo que se chibou a sua chefe duma piada sobre a verdade que é a falsa licenciatura do aluno liceal  Führer e cuja falsa licenciatura tem sido alvo de toda a cahcota de todos os programas de sátria desde dos mais leves como o Edição Extra do SIC-Radical até ao pesado e violento Vai Tudo Abaixo (do mesmo canal) e cuja censuras aiunda alimentam mais esse fogo satírico.


Esse elogio foi feito em plena comissão de Educação da assembleia da república e a presença da chfe da Gestapo foi exigida pelo PSD e o "elogio" do chibanço foi motivado por uma norma antiga do funcionalismo público que advem dos tempos das trevas fascistas e que parece coisa saída de algum liceu privado com regras semi-militares (andei em dois e sei como são essas regras).


Tal regra caiu em desuso com a revolução dos Cravos e com a introdução da liberdade de expressão, mas pelos vitos o socialismo desse (des)governo da para-ditadura socialista deve ser o mesmo socialismo usado por Adolf Hitler nos tempos do 3º Reich na Alemanha onde o chibanço era pago a peso de ouro, literlamente falando, bem agora é a mesma coisa e prova cabal foi a promoção do "amigo" e antigo adjunto do professor Charrua para o lugar desse mesmo; mostrando a todos nós que o antigo regime está a voltar mas sem as mega-obras públicas das quais ainda temos uso, utilidade e grandes elogios.


E ficam as minhas perguntas: Será que houve mesmo 25 de Abril ? Aonde está a liberdade de expressão ? Para que serve a constituição ? Porque o presidente se cala ? Afinal do que nos serviu o 25 de Abril ? Quem ficou mesmo a ganhar com a revolução dos cravos ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Áh muita gente que não se olha ao ESPELHO quando sai de casa para trabalhar.
    Trabalhar não é bem o termo (BUFAR).
    Inacreditável a maneira airosa como se explica a questão da BUFARIA neste País.
    ESTAMOS FECHÁDOS PARA BALANÇO DAS MALANDRICES.
    Já agora porque não aproveitar os BUFOS para se conseguir trabalhar a TERRA numa AGRICULTURA que dê algo num FUTURO a este PORTUGAL.
    Ou só sabemos BUFAR e receber SUBSIDIOS.

    ResponderEliminar
  2. a regra agora me portugal é bufar do vizinho e não fazer nenhum, caso os bufos do governo cavassem batatas, era so ver montes de merda com dores de costas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares