Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XLIII (Trabalhem Até Morrer Pelo Estado)
Estive "fora de serviço" devido a uns problemas cibernéticos mas não fora do mundo presente e real e mais uma vez mais um professor com cancro dessiminado pelo corpo foi considerado apto para serviço apesar de ter extraido em operações sucessivas: 1/4 do estômago, o baço, o duodeno e parte do intestino.
E apesar de ter passado por esse suplício, os animais da CGA consideraram apta essa professora para dar aulas de inglês na universidade do Algarve a tempo inteiro em vez de lhe concederem a aposentação por doença que seria o seu direito, dado que esse suplício já vem desde 2001, quando a luta pela vida que essa professora está a travar começou sem o apoio do ministério da educação ou da CGA, forçando a que essa professora se arrastasse a dar aulas ao mesmo tempo que lutava contra o monstro chamado cancro e mesmo apesar dessa luta ter começado em 2001 a CGA mandou o pedido de aposentação dessa sra. professora para o lixo dando a ideia que Portugal é um campo de concentração onde as pessoas têm que trabalhar até a morte, transformando a constituição num rolo de papel higiénico de luxo onde a para-ditadura socialisto-maçónica onde muito cinicamente o aluno liceal Führer Sócrates se diz chocado e que vai mudar as regras das juntas médicas.
Pois bem, o Führer Sócrates mudou as juntas médicas, mas a merda já está feita onde há milhares de professores estão em risco de irem para o olho da rua pelo simples facto de estarem a lutar contra o cancro, pelas suas vidas ao contrário dos filhos da puta do poleiro que têm tudo certo.
E ficam as minhas perguntas: Que merda é essa ? Foi preciso haver barulho para mudarem as juntas médicas ? Afinal o que é isso ? Será Portugal o 4º Reich ? Foi preciso se saberem esses casos para que mudassem as juntas médicas ? É isso que o 25 de Abril nos queria dar ? Será que ainda existe 25 de Abril ? Será que as juntas médicas mudaram mesmo ? Qual a utilidade da república e do seu presidente.
Comentários
Enviar um comentário