Mas Que Merda É Essa
Me fizeram saltar a a tampa por causa da repressão nos meios militares e que infelizmente o mal não vem de agora mas sim bem de trás de pelo menos dos tempos do fantoche Sampaio (pelo que se tem conhecimento) e tudo partiu dum simples e-mail pessoal dum major da Escola Prática de Transmissões no Porto.
Esse mesmo major enviou um e-mail pessoal ao Fantoche Sampaio reclamando que não tinha estatuto de trbalhador-estudante porque não o deixaram acabar um curso da Universidade Aberta de Ciência de Administração e Relações Internacionais e pediu ao ex-comandante da EPT dois dias de dispensa para a realização dos exames do curso e esses dias lhe foram concedios mas o comandante da EPT foi mudado e os dois dias de lincença que são de direito constituicional de todos nós lhe foram retirados e o militar enviou um e-mail pessoal dirigido ao cidadão Jorge Sampaio, ou seja, um mail em nome pessoal para o presidente da república ao reportar a situação de ter ficado sem o direito ao estatuto de trabalhador-estudante que é de todos nós sejamos militares ou civis.
O dito mail andou de mão em mão até que foi parar as mãos do chefe da casa militar do Fantoche Sampaio que em vez de o entregar ao seu chefe (Jorge Samapio) fez o favor de denuciar o militar que enviou ao mail ao chefe do dito militar por ter reclamado um direito seu como "acto de indisciplina" e o dito major foi condenado a 3 dias de detenção no seu quartel além de ter sido obrigado a desistir do dito curso e apesar de ter recorrido ao região militar norte não teve resposta positiva e intrepôs um recurso no tribunal administrativo do Porto a reclamar o seu direito e ainda patricpou no DIAP o crime de violação de correspondência privada feito pelo chefe da casa militar do Fantoche Sampaio e o mesmo militar afirma que nos outros ramos não existe repressão aos estudos e a detenção foi retirada no âmbito da amnestia de Natal, mas a dita condenação consta da caderneta e da folha de serviços.
E ficam as minhas perguntas: Afinal o que se passa em Portugal ? Será precisa uma nova revolução para que haja liberdade em Portugal ? Será que os militares podem falar ? Afinal que merda é essa ? Aonde está a liberdade ? Será que ela existe mesmo ? Afinal para quem serviu o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Pelos vistos a questão dos BUFOS já vem de longe.
ResponderEliminarNão admira que se diga que a EX-PIDE-DGS está de novo no terreno com outro nome.
Admirável espirito de EQUIPA desse SENHOR que se julgou DEUS e no direito de participar uma questão que sabia de antemão que era de direito do MILITAR.
A fazer fé do que apresentas estamos de novo cagando e andando num WC de luxo com papel higiénico cor de rosa.
Ah pois e os militares são como os judeus no 3º recih: sem direitos alguns, mas estes estes mesmos militars libertaram Portugal a 33 anos e fica outra pergunta: Para quê
ResponderEliminar