Larguem A Cocaína
O desespero pela caça aods desvios de droga e de dinheiro nas apreensões já chegou ao nível dos encarregados na investigação desses mesmos desvios publicarem anúncios a apelarem para que se façam denúncias de possivéis suspeitas de desvios.
Ao ler a notícia fiquei com vontade de rir para ver até onde chegou o desespero e por outro lado me deixou preocupado em relação a tudo que se passa na investigação criminal em Portugal porque ao chegar a esse ponto se vê que algo não está bem na investigação e está tudo numa real trapalhada porque nas denúncias em vez de se mencionar a hipótese de denúncias anónimas, diz que apenas aceitam denúncias indentificadas não sabendo por pura estupideez que o mundo da droga se infiltra por todos os lados e ninguém está disposto a arriscar o coirão ou os seus familiares para denunciar a pouca vergonha que se passa na Gomes Freire e o pedido de denuncias também deveria de consagrar as denúncias anónimas, porque caso se permitisse o anonimato muita meda se saberia mas sem essa "protecção" a impunidade vai reinar porque ninguém terá coragem de denunciar nada.
Dessa sindicância se podem tirar duas conclusões: ou foi feita para inglês ver ou então está a ser muito mal feita porque assim está a espantar a caça e quem faz os desvios os vai esconder com a mesma habilidade que os fez e tudo fica em águas de bacalhau, deixado a poeira assentar para tudo voltar como era antes havendo os devios, pagamentos de favores e sinais de riqueza exterior que só o pior cego não quer ver ou investigar, enfim o Portugal corrupto e nojento no seu pior lado.
E ficam as minhas perguntas: Porque não aceitam as denúncias anónimas ? Do que têm medo ? Será que essa sindicância é mesmo sindicância ? Afinal até onde essa merda vai ? Que interesses esconde ? Quem para isso ? Será que tudo come da mesma gamela ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Bom eu hoje ao ler no CM um BILHETE POSTAL "CARLOS DEABREU AMORIM" que se intitulava "SOPA DE PEDRA" fiquei um pouco mais convencido que a PORCARIA que existe em PORTUGAL nesta POLITICA não irá acabar jamais.
ResponderEliminarMas passo a transcrever.
Há muito tempo o Governo tinha poucos poderes e muitos deveres - era a época do liberalismo. Tinha que respeitar o cidadão, a sua propriedade e a sua liberdade. Mas o Governo queria mais soberania e teve uma ideia - disse que a guerra era iminente. "O que fazer ?", perguntaram as pessoas. O Governo sossegou-as:" Um exercito maior". Para isso inventou mais impostos. Era para o bem de todos e os cidadãos pagaram.Mas a máquina do Governo tinha crescido e logo vieram outros impostos: " É o interesse nacional", assegurava. Depois o Governo lembrou-se de uma nova causa - chamou-lhe " justiça social ". Garantiu tudo para todos - as pessoas só tinham de pagar os novos impostos. Qiuase nada foi cumprido mas os impostos subiam sempre.
Hoj, quando o Governo fica com mais de 60% do que ganhamos, directa ou indirectamente, será que esta história alguma vez terá um final feliz ?.
Bom depois de saber para onde vão cerca de 600 MILHÕES de euros e mais 100 MILHÔES de euros dos impostos dos contribuintes deu-me vontáde de gargalhar e dar razão a este BILHETE POSTAL.
Paga ZÉ e não bufes que alguém comerá o teu dinheiro.
Se paga impostos sobre tudo para que o governo se se encha. se isso é justiça social então os bancos pagavam 36 % de IRC sobre todos os lucros e se não for assim que o professor de santa combra volte
ResponderEliminar