Engole Esta, Besta Da Gestapo da 5 de Outubro
Se lembram do caso Charrua onde um professor foi despedido da DREN por ter feito uma piada sobre a falsa licenciatura Führer Sócrates sem ofender a dignidade do aluno liceal que por acaso é o chefe do (des)governo da para-ditadura, devido a uma denúncia a directora da DREN e em outra denúncia anexa a essa feita no ministério da educação.
Pois muito bem, o processo disciplinar foi arquivado pelo tribunal administrativo do Porto, e segundo o acordão do mesmo tribunal "a medida de suspensão é lesiva do direito de opinião"; conclusão concluída é que o professor Charrua tem que ser re-admitido, mesmo não querendo a amiguinha do Club Rose do Largo do Rato, e esse assunto não vai ficar por aqui porque está a ter refelexos tanto políticos como judiciais.
Em termos políticos, a oposição toda em peso pede a demissão da ministra da (má) educação e da sua amiguinha do mesmo partido e que manda e desmanda na DREN, em termos judiciais, o professora Cahrrua vai processar o estado e pedir uma indemnização pelos danos causados por esse mesmo processo, no entanto, a besta da 5 Outubro não o vai recolcar na DREN, o matendo na escola aonde está a lecionar, tal medida irá catalizar um aumento no pedido de indemnização por parte do professor Charrua porque com a desculpa da não-renovação da requisição na DREN para exercer uma punição que se pensava extinta que é a punição por delito de opinião.
Todos temos que dar a razão aos deputados da praça de touros de S. Bento quando pedem a demissão dessas duas vacas loucas que estão na cabeça do sistema educativo porque estão a ser simples ditadoras de bolso que se consolam a violar a constituição numa velocidade e duma forma muito mais descarada que o próprio (des)governo ao onto de mandarem moribundos trabalhar tal como Portugal se tratasse dum campo de concentração só faltando as câmaras de gás.
Lógico que essas duas senhoras deveraim de ser demitidas mas o cartão do clube certo vale ainda mais que uma nota de 500 euros e como essas senhoras têm o dito cartão nunca serão demitidas a não ser que elas mesmas peçam a dita demissão, o que pelo andar das coisas é mais utópica que a Utopia de Thomas More (Santo), por isso essa medida judicla, embora justa, nunca será aplicada graças a capacidade única da para-ditadura socialisto-maçónica contornar a lei a seu bel-favor.
E ficam as minhas perguntas da ordem: O que se pode fazer de modo que essas duas vacas loucas caiam da cadeira ? Será preciso cortar algum pé de alguma cadeira ? Porque o presidente da república se cala ? Porque ainda existe o delito de opinião ? Aonde para a liberdade da expressão ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário