Cofre Sem Fundo Ou Andam-Nos A Roubar

 Esse (des)governo da para-ditadura não deixa de ser um conjunto aberrante de surpresas indesejáveis e que já metem nojo de tanto aparecerem e quem as devia evitar que por coincidência é o comandante supremo das forças armadas passa a vida a coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras enquanto não faz o seu dever como comandante supremo.


A nova supresa venenosa do (des)governo da para-ditadura socialista é a falta de fundos para pagar as 'pensões e restantes direitos sociais dos militares ficando nós os seres conscientes a pensar por onde andam os nossos impostos e quem os gasta na realidade porque não se encontra explicação plausível para esse estado de falência das forças armadas que supostamente trouxeram a liberdade com sangue suor e lagrimas e que deram o coirão nas antigas províncias ultramarinas e mais recentemente estão a dar o coirão nas "missões de paz" onde Portugal se mete só para puro exbicionismo dos (des)governantes da III República que nada de bom tem trazido a Portugal a não ser corrupção e cunhas para tudo que precisamos ou para tudo que se pensava ser um direito de todos e na realidade é apenas duns quantos como o direito a justiça ou a saúde ou até mesmo a habitação condigna e esse acto nojento simplesmente mostra a verdadeira desvirtuação do 25 de Abril começada nos tempos de Cavaco Silva como primeiro ministro e foi sempre e sempre aumentando.


Depois vem Goering Severiano Teixeira se queixar para os media que a Força Aérea tem poucos meios humanos assim como as restantes forças armadas têm assistido a uma sangria de forças para outros lados como avaiação comercial, marinha mercante ou forças policiais e mesmo assim o Goering Severiano teixeira não viu que o mal é o próprio governo em si e a intulidade do presidente da república como comadante supremo porque deixa que que essas mesmas FA se encontrem no estado de falência e nada faz para resolver tal situação jamais merecendo o cargo consagrado na constiuição que nos rege e que foi criada em 1976, mas criada em vão porque nem o que é seu defensor por dever a defende tonando os 33 anos de liberdade em 33 anos de mentira.


E ficam as minhas perguntas: Adianta ser militar em Portugal ? É essa paga por terem feito o 25 de Abril ? É essa paga por não terem regressado completamente da guerra colonial ? Afinal para que servem as forças armadas no ponto de vista da para-ditadura socialista ? O que anda a fazer o presidente da república para deixar as coisas assim ? Foi para isso que os militares se arriscaram a fazer o 25 de Abril ? É assim que o (des)governo  define democracia ? Para que serve o presidente e a república ?

Comentários

Mensagens populares