Ai Os Militares, Que Medo, Me querem Tirar O Tacho
"Apenas" 200 militares de todas as patentes e de todos os ramos das forças armadas fizeram ontem uma vigília pelos direitos sociais roubados pelo (des)governo da para-ditadura socalisto-maçónica ficou com medo e mandou a PSP afastar os militares 100 metros da porta de residência oficial do aluno liceal Führer Sócrates porque ele mandou o seu pau-mandado que é o governador civil de Lisboa ordenar que a PSP afastasse uns simples militares desarmados e sem farda que reclamavam pelos direitos que lhes foram roubados.
Mas os 200 corajosos militares tiveram mais companheiros nos vários quarteis nesse monte de merda a beira-mar plantado que foram os militares que ficaram nos quarteis durante o tempo da vigília fazendo vigília dentro do quarteis reclamando pelos seus direitos e por tabela dos nossos direitos sociais que mais niguém reclama por eles sem serem os militares; e essa mesma abjecta submissão que manteve uma ditadura no poleiro durante 48 anos está a dar mais força a ditadura de bolso chefiada pelo aluno liceal Führer Sócrates e aos seus amiguinhos como o "Otáfilo" António Costa que quer o cadeirão dos paços do concelho para fazer tudo que o seu chefe quer ou manda.
Coragem admirável e única dos nossos militares porque tiveram colhões para mostrar as esses fascistas do largo do Rato porque os civis são uma raça de cobardes ao ponto de votarem no Sr. Costa e fazendo o frete ao aluno liceal Führer Sócrates em vez de o punirem nas eleições intrecalares para a CML, cada vez entendo menos esse tipo de democracia que está mais próxima dum novo Reich nazi do que uma real democracia como aqui ao lado em Espanha porque só entendo Portugal como o 4º Reich é que se explica as atitudes cada vez mais nazis e mais fascistas desse (des)governo da para-ditadura que desvirtuaram o 25 Abril em definitivo e têm que ser aqueles que nos libertaram a terem que fazer cumprir a constituição porque o inútil que tem esse dever passa a vida a coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras.
E ficam as minhas perguntas: Que mal faziam 200 militares a civil e desarmados ao Führer Sócrates ? Foram afastados por apenas terem dito a verdade inconviniente ? Será que têm que vir 2.000 militares para a rua e acabar com mama fascistas ? Afinal de quem é o dever de fazer cumprir a constituição ? Será preciso um novo 25 de Abril ? Para que serve afinal a república e o presidente a Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Á pois, como o tribunal deu razão aos militares nos seus DIREITOS o mangas do SÓCRATES mandou o seu criádo fazer o serviço da porra , afastar os militares da porta.
ResponderEliminarNa certa que a boláda que o mister SÓCRATES levou no estomago começa a fazer azia.
Mas mais azia irá ter.
Espero que os LISBOETAS lhe deem a devida resposta.
A verdade por vezes traz inconvenientes a quem faz VISTA TORTA aos direitos dos PORTUGUESES, sejam eles MILITARES, CIVIS ou outra força de segurança.
E quer esse Senhor S´Crates ter capacidade para governar 6 meses uma UE quando não o tem para Governar este pequenino PORTUGAL.
Áh Sr. PR que se encontra a dormir.
O presidente dorme porque apenas espera o segundo mandato para ter a reforma por inteiro quando acabar o segundo mandato, de resto se esta cagando.
ResponderEliminarem relação aos militares têm que ser eles a acordar o inútil do presidente e depois no domingo duvido que os lisboetas tenham os colhões de não votar ou de não votar no costa