A Fogueira, Apenas A Fogueira

(Advertência: O conteúdo não é recomendado para pessoas sensíveis e/ou doentes e o nível linguístico do artiigo vai descer e com força porque desliguei a razão por uns momentos)


 


 


 


Nos Açores, um filho da puta de merda tentopu violar a bebé, filha do casal que o hospedava por favor, e a bebé apenas tem 19 meses e o cabrão não consumiu a vioalção porque o pai da criança chegou mais cedo do trabalho do que o filho da puta do pedófilo contava e o pai da criança o apanhou com as calças em baixo quando entrou em casa o denunciando de imediato as autoridade locais que o meteram atrás das grades.


Não consigo entender ou achar alguma explicação como este filho da puta sem ter onde cair morto foi capaz de trair a confiança daqueles que lhe davam guartia duma forma tão vil e nojenta, apenas punível com a morte do cabrão em praça pública para que servisse de exemplo aos possiveis filhos da puta que quisessem repetir o crime nojento com outra criança ficassem a pensar duas vezes antes de fazer o crime nojento.


Ora porra, com tantas putas de quase todo o mundo nas ruas e bares de alterne por esse país fora não se entende como esses filhos da puta se servem de crianças para satisfazerem os seus caprichos sexuais duma forma nojenta só porque têm sexo de borla mesmo a mão e muitas vezes (como nesse caso) a criança que é vitimada por esse filho da puta não se sabe queixar, se transformando essa criança dum rodízio de nojo para esses filhos da puta dos pedófilos que apenas a morte merecem, apenas a morte.


E esse caso fica como um recado ou lembrança para todos nós ainda termos mais cuidado com as crianças que possam existir na nossa família e como devemos estar atentos tanto as crianças como as visitas e hóspedes que podemos ter em casa porque tudo o cuidado é pouco e espero que não venha nenhum juíz do supremo a dizer que essa criança sente prazer em ser violada porque aí mando esse mesmo juíz servir de boneca insuflável para o pedófilo que ele mesmo soltou.


 


 


 


Guardem um pouco de céu na Terra para as crianças porque são puras de coração, corpo e alma


 


 


 


Se existisse alguma jusitça abaixo dos céus nada disso existia


 


 


nada mesmo.....


 


 


nada.........


 


 


 


E ficam as minhas perguntas da ordem: Qaudno as nossas crianças terão paz ? Porque não matam esses filhos da puta ? Quando esse suplício acaba ? Será que algum juíz tarado o vai soltar ? Será que temos que começar a fazer justiça pelas próprias mãos ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 


 


 


 


 


 


 


 


Post-Scriptum: Sei que muitos e muitas dos e das leitores e leitoras desse blog não gostam de palavrões, mas esse caso pedia que eu largasse tudo que sentia e sinto para fora.

Comentários

Mensagens populares