A CGA Diz: Reformas Só Quando Morrerem Em Serviço Ou Estiverem Mortos

Mais uma vez a chefia do campo de concentração chamado CGA ou caixa geral de aposentações que para os menos cultos é a segurança social da função pública e agora tem o hábito nazi de mandar trabalhar pessoas que mal têm força para viver.


E a CGA depois de ter mandado professores morbundos que depois de irem as suas juntas médicas forjadas porque nelas apenas está supostamente alguém que se intitula não se sabendo se as juntas médicas têm lá mesmo esse médico que se entretem a dizer piadinhas do tipo: "o sr não quer trabalhar" ou "apenas veio aqui para passear" entre outras "delicadezas" diganas dum interrogatório pidesco ou mesmo nazi.


E depois dos professores moribundos que foram mandados trabalhar por essas bestas quando mal podem respirar, essa regra nazi também está a dar com força nos funcionários públicos do quadro geral onde se sofrerem de doenças oncológicas ou cronico/fatais onde os médicos da caixa passam atestados a darem incapacidade para trabalhar não inferior a 85 %, portanto ou moribundos ou perto desse estado de quase morte.


E dessa primeira "virada" foram seis funcionários públicos que ouviram piadinhas dessas bestas e foram considerados aptos para o trabalho mesmo estando literalmente a morrer e viram as suas reformas antecipadas recusadas por esse trio bestas que fazem as juntas médicas e para ser irónico as juntas médicas na zona de Lisboa e arredores e parte do sul de Portugal são feitas num pavilhão do hospital psiquiátrico Júlio de Matos e com 3 bestas sendo duas simples altos quadros do Clube Rose e apenas um deles médico ou assim aparenta porque caso fosse médico mesmo calava essas piadinhas dignas dum certo ministro do alumínio, ou seja, piadas de merda e se fossem mesmo juntas médicas apenas teriam médicos e não bestas como estas que poderiam ir para os campos de concetração do 3º Reich mandar judeus para as câmaras de gás porque sentiriam prazer como sentem a por moribundos a trabalhar quando ao mesmo tempo existem 620 mil desempregados em Portugal.


Pelos vistos a democracia do chibanço e que na realidade é um embrião do 4º Reich que se está a formar e ao mesmo tempo a nascer em Portugal ao mesmo tempo que quem de direito e dever deveria de abortar esse 4º Recih passa a vida a coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras ao mesmo tempo que come bolo-rei e le a revista Gina e nesse mesmo momento Portugal é agrilhoado duma forma mais dura e dolorsoa do que foi quando esteve no Estado Novo ou segunda república.


E ficam as minhas perguntas da ordem: Afinal o que é isso ? Estamos na Alemanha nazi ? Até isso vai parar ? É isso uma democracia ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Porque o presidente se cala ? Será preciso uma nova revolução para que a democracia volte ? Para que sereve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares