Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXXIII (Sempre Os Mesmos A Pagar Ou Pagam Os Que Estão A Mão)
O Anjo da Morte do aluno liceal Führer Sócrates, Josef Mengele Correia de Campos, também conhecido por "Besta da Duque D'Ávila" está mesmo empenhado em matar os não-socialistas e ao mesmo tempo ir extreminando a oposição que ainda existe contra a ditadura para-socialista e onde melhor local que começar que cortar os médicos aos funcionários públicos (ADSE), enquanto os bancários, TAP e outros demais não são tocados por esse corte e ao mesmo tempo os funcioários públicos vão finaciar a dotação oraçamental dos sub-sistemas de saúde (sem poder os usar) ao mesmo tempo que perdem o seu sub-sistema em nome duma susposta sutentabilidade do SNS que é na realidade as contas secretas na Suiça da para-ditadura socialista e maçónica que está a desvrituar com força as conquistas de Abril
E o anjo da morte ainda chega ao ponto de por os funcionários públicos a pagarem o que não usam enquanto os senhores membros da classe política vão as grandes clínicas, aos melhores hospitiais e a canalha nem um médico de especialidade poderá ir mas está a pagar os médicos aos bancários entre outros previligiados e se fica a pensar para que serve a constituição ou os descontos feitos oas funcionários públicos que doem com especial crueldade nos quadros médios e/ou baixos que são o sustento dos filhos da puta que estão em S. Bento e mesmo assim ficam sem direitos e continuam a ser assaltados todos os meses, como já não bastassem terem que dar 40 anos de descontos ao (des)governo da para-ditadura socialista para que tenham uma reforma digna, esses 40 anos com tendência para serem mais, fazendo todos trabalharem até morrer nesse campo de concentração de porporções infernalmente bíblicas chamado Portugal.
A vida toda a descontar para se ter uma pensão ou uns serviços médicos que são pagos pelos utentes em parte e ao mesmo tempo há previligiados que veem os sub-sistemas pagos pela canalha assalaraida da função pública ou se veem os politicos que se podem reformar ao fim de 12 anos com reformas dignas de serem salários de futebolistas e noutro extrem há quem receba da Caixa Geral de Aposentações 26 euros e 52 cêntimos após darem parte da sua vida ao estado; e se estão a pagar as ajudinhas para chegarem ao poleiro com suor dos seus servidores; façam um favor e fechem o estado e deem seguros de saúde a todos mesmo.
E ficam as minhas perguntas da ordem: Afinal do serve a cosntituição ? É essa a liberdade do 25 de Abril ? Aonde estão os direitos iguais para todos ? Porque tem que ser a função pública a pagar os médicos dos outros ? Será preciso uma revolução ou os portugueses são cobadres ? Porque o bibelot de Belém se cala ? Para que serviu o 25 de Abril ? PAra que serve ao apís a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Começa a faltar a pachorra para aturar tanta palermice numa questão da SAUDE existente em PORTUGAL.
ResponderEliminarSão sempre os mesmos a pagar.
Para mal dos pecados dos IDOSOS deste País estamos condenádos a fugir a esta SAUDE PODRE que o DINHEIRO está faltando no bolso para tentar comprar alimentos para confeccionar para uma alimentação saudável.
Se diz que pagamos poucos impostos mas que recebemos do mais miserávelmente ordenádo, reforma existente numa UE não se quer saber.
para esses casos tem que se repetir o 25 do A mas numa forma mais radical
ResponderEliminar