Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXXIV (Nos Querem Matar E Nos Calar)
Está visto que os portugueses andam complentamente a dormir ou parece que estão porque o ministro da saúde queria impigir aos pobres remédios fora de prazo para conseguir ter lucro na saúde e a besta da Duque D'Ávila nem fez um "desmentido" sobre essa medida e como não estivesse satisfeito, despediu a directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho, Maria de Celeste Cardoso, por essa não ter tirado um cartaz jocoso trazendo a lume o despedimento do professor Charrua por um motivo semelhante a este.
Começando pela tentativa de homcídio do anjo da morte do aluno liceal armado em Salazar de seu nome Führer Sócrates que queria que as recolhas das farmácias de remédios fora de prazo fossem dadas aos pobres e tesos desse monte de merda a beira-mar plantado de seu nome Portugal que cada vez são mais em nome duma chamda sustentabilidade do SNS que não passa das contas na Suiça dos porcos capados da para-ditadura socialista enquanto extreminavam os desgraçados que deveriam ajudar mas como dão prejuizo no dinheiro destinado aos luxos do (des)governo teriam que ser extreminados nem que fossem evenenados e em vez dum pedido de desculpas da besta da Duque D'Ávila ou até mesmo um pedido de demissão (ver caso da anedota sobre a intoxicação com alumínio) , apareceu uma borra-botas duma asseora de imprensa a deitar água na fervura para ver se sossegava os ânimos.
E como a merda feita já não fosse a suficiente, o anjo da morte resolveu imitar a sua colega da DREN e por causa dum cartaz que fazia uma brincadeira com o anjo da morte despediu a directora do centro de saúde de Vieira do Minho por não ter removido o cartaz para susbtituir a dita directora por alguma fiel cadela pidesca, digo, mais de acordo com os padrões do NSDAP, digo PS, digo do anjo da morte Josef Mengele Correia de Campos; dado que a directora que foi despedida não obedeceu as ordens vindas do covil da besta, no entanto ao despedimento já estava programado dia 1 de Junho segundo o despacho do covil da besta; portanto a fantocahda do cartaz foi apenas uma jogada para mais um saneamento político saído dos tempos negros do fascimo ou até mesmo do nazismo que parece ser apanágio da para-ditadura socialisto-maçónica e que vai faznedo a sua repressão com a benção e com o bemplâcito presidencial ou assim parece e esse bemplâcito se prova porque o despedimento teve causas políticas e se assim se gerem os centros de saúde daqui a pouco temos que ter cartão de sócio do Club Rose para recebermos uma receita de comprimidos para as dores.
E ficam as minhas perguntas sem resposta: Será que Portugal se está a transformar numa ditadura ? É essa democracia saída do 25 de Abril ? Será precisa uma nova revolução ? Será que nos querem matar ? Aonde está a liberdade de expressão ? Será que nos estão a cortar os direitos ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente se o (des)governo nos rouba os direitos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Meu amigo quem os colocou que os tire do seu pedrestal do quero posso e mando.
ResponderEliminarEstou pelos cabelos com este GOVERNO/PS.
Mas, vamos ter que os aguentar até que haja alguém de tomátes que veja para que caminho segue PORTUGAL.
De novo o quero posso e mando deste GOVERNO/PS veio ao conhecimento do facto da SAP de Vieira do Minho não ter retirádo algo que manchava um dito ao SENHOR CAMPOS, mas não foi o mesmo que o disse, ou será só BOCA que não se pode repetir.
Ou só serviremos para pagar os tais AUMENTOS de IMPOSTOS e baixar a cabeça para colocar a GANDA.
Ora tenham santa paciência.
Hoje dia de S.Pedro.
São Pedro tem que descer a Terra porque em Portugal não há colhões para derrubar esses ditadorezecos da merda que parecem destinados a matança da páscoa no Campo Pequeno
ResponderEliminarEsta malta do (des)governo é toda igual: a sua doutrina é a do "quem não é comigo é contra mim"! Assim já temos um bloguista processado por causa da pseudolicenciatura do Sócrates, um professor demitido por uma girl lambe-botas que quer ser ministra, e agora uma directora não xuxalista () a ser demitida e substituída no cargo por um... xuxalista. Daqui a bocado vamos todos de mudar de clube sempre que um novo (des)governo chega ao poder. E o PR não faz nada. Em vez de demitir o Sócrates como já devia ter feito, não uma reacção teve...
ResponderEliminarO presidente só se irá mexer quando pegamos em armas e virmos para rua, pois sim ele se mexe para o brasil ou para alguma das nossas ex porvíncias ultra-marinas ou então temos que fazer como na AeonFlux e começar a minar tudo por dentro até dar o estoiro
ResponderEliminar