O Triunfo Dos Porcos XXXVII (Querido Diário Da Carolina)
O livro da ex-namorada ou amante do padrinho dos padrinhos do futebol da portugalidade fez o favor ao sub-mundo do futebol nacional que o padrinho além de comprar árbritos com prostitutas e demais favores sexuais também os compra ou comprou com dinheiro vivo para que facilitasse um jogo ao futebol clube do Porto.
Essa revelação de "madame" Carolina Salgado prvocou a craição dum processo criminal contra o padrinho dos padrinhos da máfia do futebol nacional, mas se puxarmos um pouco pela massa cinzenta basta o que aconteceu com os processos que envolve o padrinho-adjunto e rapador de tachos major Valetim Loureiro onde tudo acabou e nad e inda o sr major se achou ofendido pelas autoridades judicias e ainda tem o desplante de processar o estado, e ao contrário do que aconteceu com as vítimas do Aquaparque, bem melhor falando nas respectivas famílias, onde se demorou quase uma década para que se apurasse a culpa do estado na falta de legislação para os parques aquáticos.
Esse caso em especial remonta ao jogo entre F.C. Porto e Beira-Mar a contar para a primeira liga da época de 2003/2004 onde o padrinho dos padrinhos comprou o árbrito do jogo acima mencionado de seu nome Augusto Duarte da associação de futebol de Braga que por acaso é pré-internacional com 2.500 euros em dinheiro para que o clube da cidade Invicta fosse "ajudado" (depois no porgrama Liga dos Últimos ainda chamam malucos aos adeptos dos clubes do mesmo distrito quando reclamam de favorecimento dos clubes mais próximos da cidade dos Arcebispos).
O caso se cobre de maior gravidade devido ao descaramento do padrinho dos padrinhos se ter deslocado pessoalmente com a sua ex-namorada a casa do sr. árbirto Augusto Duarte para o comprar com toda a liberdade do mundo, está claro que padirnho desmentiu tudo e o dito árbrito ficou calado e nem respondeu aos apelos a imprensa, mas as acausações já sairam, acusações que devem ter o mesmo desfecho das acusações sobre o major Valentim Loureiro.
E ficam as minhas perguntas: Afinal que justiça é essa ? É esse o futebol nacional ? E se algum de nós fizesse um suborno quais seriam as consequências ? Será que se pode acreditar nos tribunais ? Até onde isso vai chegar ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Zangaram-se as comadres , descobrem-se as VERDADES.
ResponderEliminarEste NOSSO FUTEBOL É uma MINA.
Só se fala em MILHÕES.
Com PROCESSO OU SEM PROCESSO existem MILHÕES DE EUROS EM FUGA.
TRANSFERENCIAS DE MILHÕES passando entre dedos.
EXISTE PETRÓLEO NO BEÁTO.......
Gostava de saber se existia petróleo não só no Beato como no Intendente para ver se ganhva alguns trocos; em relação as divulgações de madame carolina muito ainda se vai saber, mas duvido que se faça alguma coisa
ResponderEliminar