Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XLV
Nem sei ainda está na memória de todos aquele raptor ainda muito mal explicado em Penafiel onde um recém-nascido foi raptado da maternidade nas barbas de todos e ninguém fez muito para a encontrar, acabando a raptora por se entregar, mas os inaptos da CPCJ local (não que todas as CPCJ's ou sejam mas a da Invicta anda a nadar em dinheiro se comparamos com aquelas que fazem mesmo algo) resolveram tirar as crianças mais velhas a mãe da criança raptada e inistem a não entregar as ditas crianças a mãe que segundo a dita CPCJ deve ser a culpada do rapto.
E nem sequer podem alegar falta de condições porque a casa onde moravam está a ser ampliada para dar conforto as ditas crianças quer foram retiradas a familília por não terem as ditas condiçoes de habitabilidade, e deixa a pensar o que alguns membros das CPCJ pensam da vida ou das suas responsabilidade porque jamis pode cair no esquecimento o caso da menina violada e espancada de tal forma que perdeu um olho ou da criança deficiente que morreu após sofrere abusos semlhantes em Caxias em que ambas as crianças foram enviadas para morte pelas CPCJ locais.
Seria também de bom tom para não dizer obrigação de tirarem das ruas as crianças que andam a mendigar e as colocar em alguma instituição e não terem que ser outros que não o estado a fazer isso como é o caso do mais recente projecto de solidaridade da fundação Luis Figo que com a pareceria da Swatch vai fazer aquilo que nem o estado nem as CPCJ fizeram que é uma casa de acolhimento para essas mesmas crianças quando tal dever seria do estado poorque é para isso que pagamos impostos sobre tudo menos quando cagamos na mata porque de resto pagamos impostos sobre tudo desde uma pastilha elastica a um apartamento.
E ficam as minhas perguntas cronicamente sem respsota: Afinal porque não devolvem as crianças ? Qual o motivo porque as retêm ? Se a casa esta a ser melhorada porque não devolvem as crianças ? Afinal que justiça é esta ? É justiça saída do 25 de Abril ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
A questão é na realidade como e exemplo da CHINA na descoberta de crianças em trabalhos forçados.
ResponderEliminarSó que depois sabe-se o que a CASA gasta.
Não se sabia
não se tinha conhecimento
enfim desculpa de mau pagador.
Uma questão do MUNDO.
dum mundo inimigo da alma e de todos nós
ResponderEliminar