Mais Valia Ter Ficado Calado Por Não Passar Por Urso
Cada dia que passa, Portugal se torna cada vez mais uma provícnia da Espanha mas ainda naõ assumida e o caso do rapto da Maddie McCann expõe ao ridículo as autoridades judiciais dum país onde o (des)governo se consola e entretem a fazer repressão a simples piadas inofensivas.
Pois bem, em Espanha um jornalista espanhol de investigação que também prestou declarações sobre esse caso em particualr a Polícia Judiciária (PJ) se expôs ao ridículo porque as declarações desse dito jornalista deram origem a detenção de dois suspeitos envolvidos no caso que queriam angraiar dinheiro dando falsas pistas e a descrição dum pedófilo conhecido no ímpio império da pedofilia como "El Francês" e a entidade pública com a melhor colecção de motos de luxo do país conhecida por PJ descratou a pista do dito jornalista, e enquanto isso as autoridades espanholas se lançaram em campo dado que esse jornalista espanhol de investigação conseguiu delisndar 14 dos 15 casos que já enfrentou ou viu antes do caso da Maddie.
Está visto que a PJ só investiga quem lhe convém ou quem quer e recusa a mostrar a sua real incomptência que pelo desenrolar da hsitória ainda tem que ser resolvido pelos espanhóis porque a PJ para nada serve a não ser que sirva para ser a nova PIDE/DGS ou para se mexer quando há algum sururu, mas no caso da Maddie não houve esse mesmo rebuliço no caso da Joana e a PJ se limitou apenas a passear nas praias algarvias e nada fez de concreto na busca da Maddie e têm que ser os espanhóis a fazê-lo porque parece ser inconviniente para a PJ fazer a busca duma criança e quando alguém seja um jornalista ou um blogger põe a sua "competência" em risco ou melhor falando mostra a sua incomptência é chamado de incoerenete e sem crédito ou confiança, mas nesse caso já há um casal preso que pretendia lucrar com esse desaprecimento mas não foram as autoridades portuguesas mas sim as autoridades dos verdadeiros regentes desse pedaço de merda a beira-mar plantado de seu nome Portugal.
E ficam as minhas perguntinhas sem resposta que cada vez são mais sem resposta: Porque a PJ não achou a Maddie ? Porque têm que ser os espanhóis a resolver um caso que ocorreu em território português ? Será que os espanhois mandam em Portugal ? O que faz a PJ ao dinehrio que recebe ? Será que para Portugal ser decente tem que ser anexado pela Espanha ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Portugal no seu melhor.
ResponderEliminarNão temos verba para acudir a todas as denuncias que possam advir de denuncias e nem a PJ tem condições, pessoal e dinheiro para isso.
Assim nada melhor meter a cabeça na areia e esperar que haja um solução por parte de alguém, que não interessa quem , se são portugueses ou espanhois, franceses ou ingleses.
Que pode a PJ fazer sem condições ???.
O caso do casal detido por chantagem é na melhor das hipóteses um exemplo de como nada fazer na questão de solucionar algo.
Mas quem pode culpar a PJ ???.
Que me desculpes mas este caso começa cheirando a fénico.
Afinal os nossos tribunais soltam os pedófilos....
vendam as motos de luxo que estão a porta da sede na Gomes Freire
ResponderEliminar