Maior Crime É Fazer Justiça Ou Matar Uma Criança ?
Após a paragem forçada devido a problemas cibernéticos volto hoje em força e o mundo parece só mais uma vez se ter afundado no lodaçal que é o sistema judicial português que mete mais nojo que a merda que as minhas duas gatas fazem nas respectivas caixas de areia.
E do mundo da Sodoma e Gomorra que é justiça portuguesa saiu uma queixa do delgado do ministério público contra os agentes da PJ que resolveram esse enigma que se revelou num dos mais bárbaros e abjectos crimes feitos em território nacional nos últimos 33 anos que foi caso do homicidio da Joana prepertado pela própria mãe que não satisfeita por ter assassinado a própria filha, desfez o cadáver e deu os restos de mortais para os porcos comerem como se tratasse de ração.
E depois de muito andarem a vasculhar e de apesar do lugar do crime ter sido tratado com displicência se provou esse acto horrendo e mesmo apesar de se ter provado que essa senhora simulou agressões e sem nunca dizer da sua boca para onde mandou a filha e se levaram mesmo a filha e se a matou que destino deu ao corpo e um triste e abjecto delegado do ministério público que não passa duma instituição corrupta porque basta ver a merda que o ministério público fez e tem feito com o processo Apito Dourado onde os principais cabecilhas são inocentados apesar das toneladas de provas que os encravam ou no caso Casa Pia ondem nem se avança nem se recua a não ser que se encaminhe para o arquivamento do dito processo sabe-se lá porque motivos ou no caso Freeport onde o aluno liceal Führer Sócrates passou limpo apesar de existirem grabes suspeitas, para não afirmar provas do envolvimento do dito aluno liceal numa alteração fraudulenta do PDM da câmara municipal de Alcochete para que o Freeport financiasse princepescamente a capanha eleitoral de Guterres para primiero ministro e onde o aluno liceal Führer Sócrates se apresentou como engenheiro ambiental onde nem sequer é capaz de fazer uma tradução de nível aceitável e mesmo assim conseguiu uma licenciatura duvidosa que ninguém se atreve a questionar.
Se a dita senhora quer falar num certo casal estrangeiro dê a descirção do dito casal porque se não der se confirma o homicídio e o ministério público deveria era estar calado e ver a merda que tem feito nos ultimos anos que tem sido mais que muita e dado que serve para que a justiça seja feita deixe que essa seja feita porque nos últimos tempos a Sodoma e Gomorra não tem feito mais que obstruir a justiça e ajudando os corruptos e os amiguinhos do clube que tiver no poleiro porque na realidade não feito a ponta dum corno.
E ficam as perguntas de sempre: Afinal que sistema judical é esse o que temos ? Será que o crime compensa ? Para que serem os tribunais ? Por onde para a Joana ? Porque o ministério público não ataca quem deve ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário